Procurando Por Programadores

27/04/2020

0

Olá, estou a procura de pessoas disponíveis e que tem interesse em ajudar num projeto que já foi previamente desenvolvido,

com os requisitos elicitados e com os mockup em mãos e a documentação registrada.

Entretanto, como é um sistema que começará do 0 e não há capital o suficiente para tudo,

será preciso escolher qual ramo receberá o investimento (desenvolvimento, servidores, marketing, entre outras coisas necessárias para movimentar a plataforma) ,

por conta disso estou disposto a negociar com programadores que tiverem vontade de participar dessa “startup” remota.

Para não expor muito da ideia, a resumirei: se trata de uma comunidade de sonhos e criações, para que o usuário possa expor e evoluir o seu talento.

Queremos investir nas pessoas, vê-las crescer e se realizar. Inicialmente, o foco será o entretenimento, cultura e liberdade.

O sistema irá dar suporte para os usuários que desejam produzir e transformará essas criações em conteúdo para aqueles que querem apenas consumir

(divulgando o trabalho e quem o fez), diante disso, a ideia é criar uma comunidade de conteúdo variável que mudará de acordo com as preferencias do usuário e as extensões que o mesmo baixou.

OBS:. Já possuímos algumas vertentes de publico garantido para dar inicio ao projeto, ou seja, o conteúdo estará presente assim que for ao ar.
Matheus

Matheus

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar