Fórum Procuro INVESTIDOR, desculpe-me o local... #170677
22/07/2003
0
Sei que este não é um forum de comércio, mas é a maior comunidade que tenho conhecimento. E num futuro isto se reverterá em benefício dela.
Tenho um projeto de negócio baseado em prestação de serviços em software, assessoria e licenciamento de uma patente.
O investidor terá que ter recursos da ordem de R$ 50.000,00 para dividir em pagamentos mensais.
Para o segundo ano, a simulação de [b:e90666c4bd]renda ultrapassa os R$ 40mil mensais[/b:e90666c4bd], sendo muito, muito pessimista. A [u:e90666c4bd]demanda já existe[/u:e90666c4bd] e é atendida por unúmeros outros produtos que acabam saindo mais caro e sem garantias de resultado.
Se alguém já trabalha em uma soft-house que queira se ´reinventar´, está é uma oportunidade.
Aos apenas investidores, podemos fazer um contrato de recompra com excelente remuneração do capital investido.
É muito urgente...
Agradeço a compreensão dos que se julgarem incomodados... prometo compensar.
Ildefonso
Curtir tópico
+ 0Posts
22/07/2003
Zoom
Como?
Gostei + 0
22/07/2003
Ildefonso
Se você verificar minhas respostas verá que são bastante claras e didáticas... No mínimo, se eu tiver que me empregar em outra área (sou administrador e tenho oferta para trabalhar em turismo... um antigo cliente), não terei tempo disponível para responder à dúvidas no fórum.
Por outro lado, este projeto que cogito se aproveitará de componentes livres, que ainda não são comerciais... Alguns deles voltarão corrigidos e 100¬ funcionais e, ainda, 100¬ livres. Tal como vieram a mim.
Certamente, além disso haverão exemplos de uso mais concretos e em português claro e conciso. Nada daqueles textos copiados de tradutores e que acabam por ficar sem sentido algum, ou de exemplos que levam a aprendizado nenhum.
Finalmente, tenho uma série de idéias para este excelente fórum que o tornaria diferenciado frente a outros até pagos.
Você me perdoa. Zoom? :wink:
Gostei + 0
22/07/2003
Zoom
Opa, não é por aí, hehe, não é questão de perdoar, aqui o povo é livre para postar e fazer ofertas. O que me preocupa é zelar pelo pessoal e como você falou em recompensar os incomodados com o seu post quis entender como. Não vou intervir na sua mensagem apenas queria uma explicação. Se precisar estou às ordens.
Gostei + 0
23/07/2003
Ildefonso
Qual é seu nome real? Ou o webmasters preferem o nickname?
Bem, como citei, estou em uma encruzilhada. Gostaria de aproveitar de minha capacidade de programador, mas aqui em Londrina as coisas estão muito restritas.
Os cargos para ser bem remunerado já estão cobertos. Alguns com ex-alunos meus. E, na verdade, não tenho um bom relacionamento com o ´poder estabelecido´. Aqui o dinheiro do governo (de projetos como Softex, ExportaSoft e outros) foram canalizados por alguns indivíduos que na verdade estão atrapalhando o desenvolvimento tecnológico da região. Parece coisa do interior do nordeste.
Talvez em sua lista de mails, você tenha contatos que possam me ajudar.
Sou programador desde de 1985 (por acidente... eu estava cursando medicina e entrei no laboratório de informática quando procurava minha classe de bioestatística). Quando fui fazer a faculdade de administração, tive a idéia que quero implementar. A base teórica dela é muito boa. Tenho um amigo e professor de administração (um Dr. com grau pela universidade de Oxford) que diz que ela poderia ser minha tese de mestrado, porém, gostaria de usá-la para me sustentar, primeiro.
Com certeza o projeto da empresa é muito bonito, visto que eu estaria ajudando os desenvolvedores que, por sua vez, ajudariam seus próprios clientes com excelentes produtos finais e, sobretudo: com custos acessíveis e justo para todas as partes.
Você tem alguma sugestão?
Desde já agradeço.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)