Procuro programador que mange de Wordpress para parceria

03/11/2016

0

Olá pessoal,

Desenvolvi o layout de um template para Wordpress, fiz o design de tudo, inclusive de todas as funcionalidades.

A questão é, sou designer e não programador, por isso, estou em busca de alguém que tenha interesse em montar uma parceria comigo e de fazer este template funcionar. O template é para Blogs, então não haverá aquelas 999999 de funcionalidades que vemos nos templates por aí, seria só o básico, o diferencial seria totalmente no design (ele é bem moderno e clean), para começar neste ramo, é preciso começar pelo básico antes de partir pra algo mais complicado, por isso fui nesta linha.

Já tenho em vista os locais para vendê-lo, e seria parceria mesmo, 50% do faturamento para cada um, alguém interessado?

Obrigado,
Testador Testando

Testador Testando

Responder

Posts

06/11/2016

Marcelo Viana

Qual o ramo e qual seria a renda desse site?
Responder

07/11/2016

Testador Testando

Olá Marcelo,

O template seria para Blog genérico, sem segmentação, assim aumentam as chances de venda.

Observando os outros templates a venda, eles geram uma média de US$ 250-500 por semana, esse valor pode variar pra mais ou menos. Os templates mais famosos costumam vender muito mais, tipo uns US$ 5.000 por semana.

Acho uma boa, pois é uma grana que cairá toda a semana, sem que se tenha que fazer nada. Tem a questão do suporte (vai que dá algum bug no template e os usuários vem reclamar), mas no começo a demanda é tranquila.
Responder

07/11/2016

Marcelo Viana

Boa grana, vou informar a quem conheço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar