Fórum PROFESSORES DA DEVMEDIA ME AJUDEM? #570386
03/11/2016
0
Trabalho com Microsiga Protheus e programo em ADVPL, Me formei em Análise e Desenvolvimento de sistema. O que Amo fazer é programar - Desenvolvimento. Seguindo essas minhas características, Qual Pós - Graduação posso fazer? Ou Quais certificações existem na área de desenvolvimento que vale a pena tirar? Quero continuar os estudos mas não sei qual certificação ou pós graduação posso fazer com as minhas características.
Mayki
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
03/11/2016
Mayki.
É uma pergunta difícil de responder.
Depende de para onde você pretende direcionar a sua carreira.
Por você já trabalhar com ADVPL, você pode correr atrás de uma certificação nela. Acredito que num curto prazo, é o que vai te trazer maior retorno.
Em paralelo, você pode escolher uma linguagem e focar nela.
Digamos, C# por exemplo.
Posteriormente, quando se sentir confiante, tentar uma certificação nela.
No caso de uma pós, você pode fazer em Engenharia de Software, que (em teoria) é bem focada em desenvolvimento.
Espero ter ajudado
É uma pergunta difícil de responder.
Depende de para onde você pretende direcionar a sua carreira.
Por você já trabalhar com ADVPL, você pode correr atrás de uma certificação nela. Acredito que num curto prazo, é o que vai te trazer maior retorno.
Em paralelo, você pode escolher uma linguagem e focar nela.
Digamos, C# por exemplo.
Posteriormente, quando se sentir confiante, tentar uma certificação nela.
No caso de uma pós, você pode fazer em Engenharia de Software, que (em teoria) é bem focada em desenvolvimento.
Espero ter ajudado
Luiz Santos
Responder
Gostei + 2
Mais Posts
03/11/2016
Eduardo Pessoa
Java e C# são as "grandes" linguagens do momento, ambas possuem uma grande comunidade de apoio, certificações.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)