Programa de Backup Completo no Interbase. Fontes!!!!

28/02/2003

0

Tenho um programa que desenvolvi para fazer backups automáticos no Interbase, e com todas as opções de direito:

- Faz backups com horas agendadas;
- Faz restore com todas as opções;
- Utiliza o registro do windows para gravar as configurações;
- Pode ser inicialiazado com o windows, pois já começa minimizado no TRAY;
- AO TERMINAR DE FAZER O BACKUP TEM UMA OPÇÃO PARA COMPACTÁ-LO EM UM DIRETÓRIO OU DISQUETE!!!!

Extremamente útil!!!! por exemplo: eu instalo ele nos meus clientes, ele inicia junto com o windows, e na hora que o cliente definir como padrão ele faz backup do banco, isso sem mostrar nada na tela, e sem atrapalhar o uso do sistema.

Agora vem o pepino:

- Estou usando o componente ZipMaster para a compactação, mas não consigo usar vários disquetes;

Se me ajudarem a resolver esta, eu vou disponibilar o códio fonte da aplicação para TODOS, depois de resolvido se alguém tiver algum site de downloads, eu mando os fontes e pode ser disponibilizado, ou por e-mail mesmo.


Biscalquini

Biscalquini

Responder

Posts

09/07/2004

Anicetojunior

oi,vc pode disponibilizar esse programa ?


Responder

09/07/2004

Lucas Silva

Pra te falar verdade não conheço sobre esse componente.
Mais se você liberasse o fonte, com certeza um monte de gente irá tentar resolver seu problema....

T+,
Lucas!


Responder

09/07/2004

Gandalf.nho

Sete a opção AddDiskSpan na propriedade AddOptions do componente (veja o help dele para maiores informações)


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar