Fórum Programa de Instalação Complexo! #227577

22/04/2004

0

Olá Pessoal!

Estou querendo fazer um programa de instalação para a minha aplicação!
Ja tentei utilizar o innoSetuo, mas não entendi como funciona. Se possivel gostaria que vcs me ajudassem dadno dicas ou ate mesmo me indicando onde consigo informação sobre o assunto. Gostaria que o programa fizesse o seguinte:

- Instalasse o meu programa e colocasse um icone no desktop e um atalho no menu iniciar
- q o usuario pudesse escolher o diretorio de instalação do porgrama
- Seria instalado um o programa executavel, e uma pasta contendo as definições do BD.
- Se possivel gostaria que durante a instal~ção o usuario pudesse selecionar entre instalação cliente ou servidor...... e instalasse o pacote referente a tal escolha.

Outra dúvida: na aplicação tenho que indicar o caminho do meu BD, como faria isso se durante a instalação o usario puder escolher o diretorio de instalação do programa????

Sei que escrevi demais mas sinceramentre espero que possam me ajudar ou me dar uma luz.....

[]´s
Samuel Gubert

Sgubert

Sgubert

Responder

22/04/2004

Lucas Silva

Tipo assim,
Hoje agente tem a internet que é uma super fonte de consulta.
Eu uso o InnoSetup e o IStool (que é em portugues) para fazer meus instaladores.

Até aqui no fórum mesmo você deve encontrar muita coisa sobre o assunto, eu acho um pouco dificel alguem fazer um instalador todo pronto pra você.

Se você for usar o innosetup, e tiver alguma dúvida específica.
Pode me dar o toque...

Até mais..
Lucas!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar