GARANTIR DESCONTO

Fórum Programa em Delphi que abre um site dentro da própia aplicação #428102

06/11/2012

0

Boa noite pessoal,

seguinte:

essa semana eu andei conversando com um cara que também programa em Delphi e ele me mostrou um software que ele tinha feito em que este software abre um website dentro dele mesmo.

o software que ele me mostrou pode ser baixado neste link >>

https://hotfile.com/dl/178623766/884bec9/SerasaScan.rar.html (eu mesmo hospedei)

OBS: O ANTIVIRUS DE VCS VAI ACUSAR COMO VIRUS, MAS NÃO É PODEM FICAR DESPREOCUPADOS QUANTO A ISSO, EU JA RODEI ELE AQUI E É TRANQUILO.

Eu ainda sou iniciante em Delphi e queria saber se alguém de vocês tem ideia de como fazer uma aplicação como essa aí! achei muito criativo esse software. Acho que vcs também vão gostar! Pelo que eu vi trata-se de um programa que fica "chutando" logins e senhas até acertar.

Cheguei até a pensar que o site é carregado e aberto dentro de um Memo, mas eu perguntei ao cara dps, e ele disse que não é assim bem como também não quis passar as dicas de como fazer a aplicação.

Galera, alguém já fez alguma aplicação desse tipo?? ou tenha noção de como se faz? espero que gostem dessa minha dica!!

FAÇAM O DOWLOAD, E VEJAM, SÓ ASSIM VCS PODERAM ENTENDER MELHOR O FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA E O QUE FALEI PRA VCS AQUI.

Aguardo resposta.
Luiz Eduardo

Luiz Eduardo

Responder

06/11/2012

Bruno Leandro

ola veja se é o que voce imagina, crie um form normal e coloque o componente twebbrowser e pra testar
voce pode colocar um botao que chame a pagina do google ex:

WebBrowser1.Navigate('www.google.com.br');

se voce colocar um edit para simular um navegador voce pode usar assim

WebBrowser1.Navigate(edit1.text);
Responder

Gostei + 0

06/11/2012

Vtrx

Poste um link no youtube rodando o programa ou poste o código.
Não se deve recomendar a executar um aplicativo para se ver algo...
Responder

Gostei + 0

07/11/2012

Luiz Eduardo

Poste um link no youtube rodando o programa ou poste o código.