GARANTIR DESCONTO

Fórum Programa em Delphi que abre um site dentro da própia aplicação #428102

06/11/2012

0

Boa noite pessoal,

seguinte:

essa semana eu andei conversando com um cara que também programa em Delphi e ele me mostrou um software que ele tinha feito em que este software abre um website dentro dele mesmo.

o software que ele me mostrou pode ser baixado neste link >>

https://hotfile.com/dl/178623766/884bec9/SerasaScan.rar.html (eu mesmo hospedei)

OBS: O ANTIVIRUS DE VCS VAI ACUSAR COMO VIRUS, MAS NÃO É PODEM FICAR DESPREOCUPADOS QUANTO A ISSO, EU JA RODEI ELE AQUI E É TRANQUILO.

Eu ainda sou iniciante em Delphi e queria saber se alguém de vocês tem ideia de como fazer uma aplicação como essa aí! achei muito criativo esse software. Acho que vcs também vão gostar! Pelo que eu vi trata-se de um programa que fica "chutando" logins e senhas até acertar.

Cheguei até a pensar que o site é carregado e aberto dentro de um Memo, mas eu perguntei ao cara dps, e ele disse que não é assim bem como também não quis passar as dicas de como fazer a aplicação.

Galera, alguém já fez alguma aplicação desse tipo?? ou tenha noção de como se faz? espero que gostem dessa minha dica!!

FAÇAM O DOWLOAD, E VEJAM, SÓ ASSIM VCS PODERAM ENTENDER MELHOR O FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA E O QUE FALEI PRA VCS AQUI.

Aguardo resposta.
Luiz Eduardo

Luiz Eduardo

Responder

06/11/2012

Bruno Leandro

ola veja se é o que voce imagina, crie um form normal e coloque o componente twebbrowser e pra testar
voce pode colocar um botao que chame a pagina do google ex:

WebBrowser1.Navigate('www.google.com.br');

se voce colocar um edit para simular um navegador voce pode usar assim

WebBrowser1.Navigate(edit1.text);
Responder

Gostei + 0

06/11/2012

Vtrx

Poste um link no youtube rodando o programa ou poste o código.
Não se deve recomendar a executar um aplicativo para se ver algo...
Responder

Gostei + 0

07/11/2012

Luiz Eduardo

Poste um link no youtube rodando o programa ou poste o código.
Não se deve recomendar a executar um aplicativo para se ver algo...

Caro VTX,

já estou providenciando o vídeo para postar aqui.
Responder

Gostei + 0

08/11/2012

Felipe Passos

Amigo acho que se for um navegador basico feito em delphi não tem segredos não.
Como o nosso amigo ali em cima ja deu a dica. Com algumas linhas de comando vc consegue fazer isso.
A um tempo atras fiz um exemplo bem basico, mais não estou com ele aqui neste momento.
Abraços.
Responder

Gostei + 0

08/11/2012

Luiz Eduardo

Amigo acho que se for um navegador basico feito em delphi não tem segredos não.
Como o nosso amigo ali em cima ja deu a dica. Com algumas linhas de comando vc consegue fazer isso.
A um tempo atras fiz um exemplo bem basico, mais não estou com ele aqui neste momento.
Abraços.

Eu ja fiz uma busca pela net, e trata-se de um programa "robô" que preenche campos de formulário automaticamente.

E no caso que eu mencionei na criação desse tópico, refere-se a um programa desse tipo (o que o cara me mostrou), a única diferença é que esse fica tentando os logins em um loop com mais ou menos 7segundos entre uma tentativa e outra.

E com base no que o nosso colega (Bruno Leandro) afirmou acima sobre o componente TWebbrowser, pura verdade!! valeu pela ajuda Bruno!!

É um programa de brute force, mas que foi feito pra ficar fazendo tentativas dentro do própio site (página de login), através de 1 TWebbrowser 2 Edit's e 1 Button, que como você deve saber, com estes componentes basta apenas pegar o Name (ou Id também se não me engano) dos respectivos campos e do botão de Submit e inserir nos do programa respectivamente >>

Edit1 atribui o campo de Login
Edit2 atribui o campo de Senha
Button1 atribui o botão Submit

Entretanto (com base nas minhas pesquisas), nem todos os sites estão passíveis de preenchimento automatizado de formulário, pois em alguns pode ter o famoso CAPTCHA ou em outros casos, o botão submit vir sem o Name (ou o Id) quando você "puxar" pelo código fonte HTML do site, no caso, a página que encontra-se o formulário.

eu iria até postar um vídeo para melhor entendimento, mas agora como já sei do que se trata, não será mais necessário rsrs.

Agradeço a ajuda de vocês 2.

Té mais!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar