Fórum Programa Esperto !!! #195902

19/11/2003

0

Caros Colegas ;

:x Nesse domingo passado, meu primo pegou um programa chamado VNC e quase ................ me ferrou , pois com esse programa ele envadiu meu pc , e infelizmente Deletou um projeto meu , que eu fiz em Delphi , a sorte é que quando crio um programa em delphi , eu imprimo todo o código fonte e as janelas :wink: .

Agora quero ferra ele também .... Não vai ficar assim :twisted:
Quero desenvolver um programa em delphi mesmo , que a hora que ele abra , o programa delete a pasta windows inteirinha , ou sei lá se vocês tem alguma idéia de fazer isto .....

Obrigado , pois coloquem-se no meu lugar ..... ter um projeto que levei meses para concluir ser APAGADO .......

Agradeço a vocês ...

Tiagojmilam

Tiagojmilam

Responder

19/11/2003

Denis

Olá colega,

Sei que não devia estar falando isso, mas instala o key logger na máquina dele e monitore tudo o que ele digitar, rs,rs,rs

http://www.kmint21.com/keylogger/

Responder

Gostei + 0

19/11/2003

Tiagojmilam

Galera ,

Preciso de algo mais perigoso , como .... sei lá , eu criar um programa em delphi que penso em mandar anonimamente no e-mail dele , e ele com certeza vai instala no pc dele , e .................... na hora que o programa é executado , fassa o maior estrago no pc dele ........................................... sem que ele perceba .....

Agradecido .

Responder

Gostei + 0

19/11/2003

Anorex

me passe seu e-mail que te passo o código fonte....

Responder

Gostei + 0

19/11/2003

Tiagojmilam

meu e-mail é tiagojmilam@bol.com.br

Valeu ....

O que essa rotina vai fazer ????

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar