Programa esta executando antes de chegar no Application.Initialize

10/06/2019

0

Bom dia,

Estou com um probleminha que não consigo "enxergar".
O meu programa antes do "Application.Initialize" já vem executando. Com isso, quando o usuário coloca a senha, o programa já esta sendo executado, e fecha novamente para incluir a senha.

Tentei colocar o cursor para fazer o DEBUG, mas quando estou no Application.Initialize ele já executou. Depois que ele fecha ele para na linha que marquei, no caso, Application.Initialize;


Alguém tem alguma idéia do que seja?
Dirceu Morais

Dirceu Morais

Responder

Post mais votado

14/06/2019

NAAAAOO ACREDITO.

Acho que era meu antivírus que estava fazendo isso. Entrei nele, e pedi pra colocar o programa na exceção e voltou a funcionar.
Caramba.
A gente sofre. Quase uma semana, tentando resolver isso. naum acredito.
Não sei se fico feliz por encontrar a solução ou triste

Dirceu Morais

Dirceu Morais
Responder

Mais Posts

10/06/2019

Emerson Nascimento

Provavelmente você cria alguns forms antes do Application.Initialize. Se há implementações no OnCreate desses forms, elas serão executadas antes do Application.Initialize.

Responder

11/06/2019

Dirceu Morais

hum,

Beleza, vou verificar todos, obrigado.
Responder

14/06/2019

Dirceu Morais

Provavelmente você cria alguns forms antes do Application.Initialize. Se há implementações no OnCreate desses forms, elas serão executadas antes do Application.Initialize.



Não consegui.
Já verifiquei todos os forms, inclusive tinha alguns comandos no oncreate (mas nada de criar outros forms) e removi algumas informações para o OnShow, e mesmo assim continua com o mesmo erro

Aparece o programa, digita a senha, entra normal e depois sai e pedi e senha novamente.
Ou se eu demorar colocar a senha, o programa fecha e abre novamente.



Responder

14/06/2019

Alberto

Voce quer dizer que o seu form principal aparece antes da senha, é isso? Se for isso, Certifique-se que a propriedade VISIBLE do seu form principal está como FALSE.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar