Programa.exe gerou erros e será fechado pelo Windows

08/09/2004

0

Bom...minha aplicacao roda blz na minha maquina (win 2k sp4) delphi7 e firebird 1.5

Levei todas as .dll e o programa rodou normal em outra maquina com mesmo configuracao da minha...e tal!!! só que derrepente...comecou esse erro! do nada aparentemente!!!

´Compras.exe gerou erros e será fechado pelo Windows. Você precisará reiniciar o programa. Um log de erro está sendo criado.´

Nem sei onde encontrar esse log. no log de eventos nao está!!!

Alguem pode me ajudar!!!

Obrigado.


Xanatos

Xanatos

Responder

Posts

09/09/2004

Skywalker

O maximo que posso dizer e que seu programa de alguma forma contem um erro.E o que recomendo e voce criar uma rotina de tratar os exceptions e toda vez que ocorrer uma excecao vc salva em um arquivo de texto, assim quando for gerado o erro vc tera um arquivo de log, que vc entende (pq aquele q o windows gerar e impossivel entender) e provavelmente saberar o erro.

Espero ter ajudado.


Responder

09/09/2004

Xanatos

Valeu...mas esse erro nao dava pra tratar assim! eu descobri ele instalando o delphi na maquina com problema e era na verdade a propriedade do sqlconection e o erro acontecia no momento em que o componente era criado!!! eu consegui resover mudando o banco para um servidor!!!!

Mesmo assim Obrigado!


Responder

09/09/2004

Rodrigof

Vê o alias do seu programa ou o tipo de conexão q vc está usando,
tenta registrar as dll´s, vê se o micro está na rede.

Flw.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar