Fórum Programa exibido em 2 monitores no mesmo PC #369498

31/03/2009

0

Boa tarde a todos,

Vejam só, eu preciso do seguinte:

Preciso que o meu programa, seja exibido em 2 monitores, sendo que esses 2 monitores estão ligados em 1 PC.
O problema é que 1 monitor não pode ser a cópia do outro, ou espelho do outro. Em 1 monitor deve aparecer o windows normal e o meu programa, e no outro monitor apenas o meu programa?

Será que tem como?

Fico grato se alguém puder auxiliar.

Sucesso para todos!!!!!!

Erucci

Erucci

Responder

31/03/2009

Woinch

Para isso você precisará de duas placas de vídeos e extender o seu desktop para os dois monitores (algumas placas de vídeos de hoje já possuem duas saídas). Após basta arrastar a janela para o monitor do lado.

Agora não sei como fazer via programação.

Responder

Gostei + 0

01/04/2009

Facc

Como assim apenas seu programa no segundo monitor??

Responder

Gostei + 0

01/04/2009

Erucci

A configuração de 2 monitores já está feita, o problema é que eu arrasto a janela do meu programa para o 2º monitor, e ess janela só fica no 2º monitor, eu queria que ela ficasse nos 2 monitores.

Responder

Gostei + 0

02/04/2009

Woinch

Cara não tenho certeza, mas há uma maneira de configurar isso no próprio Windows. Acho que no mesmo local que tu define em que monitor vai abrir cada programa, pode ser configurado também se ele vai abrir nos dois monitores. Mas não tenho certeza. Tem que pesquisar.

Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

02/04/2009

Steve_narancic

Não é simplesmente aumentar o width do form????

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar