Fórum Programa não abre #370696
23/05/2009
0
Fiz uma aplicaçao em delphi + firebird + zeos, na minha maquina abre normal, eu fiz uma atualizaçao no exe e continua abrindo normalmente mas no meu cliente nao abre nao apresenta erro nem nada ja tentei desativar o firewall, reinstalar firebird, copiar as Dlls da minha maquina para a dele mas nao funciona mesmo...
Se alguem puder me ajudar...
No evento oncreate do DataModule esta
BdCelulares.Connected:=False;
BdCelulares.Password:=´masterkey´;
BdCelulares.Connected:=True;
tanto na versao antiga quanto na nova...
Sidimarsilva
Curtir tópico
+ 0Posts
23/05/2009
Dedi
faça o teste coloque showmessage(´teste´); antes de conectar ao banco ou seja antes de BdCelulares.Connected:=False; se não chegar a mostrar a menssagem pode ser alguma dll faltando, nos forneça tb a configuração do computador onde o erro acontece. principalmente se é 32 ou 64 bits.
Gostei + 0
24/05/2009
Dbergkamps10
Qto tempo galera, mas quem eh vivo sempre aparece.........
Kra, isso aconteceu comigo uma vez, mas foi usando MySQL e o Zeos tb. A minha solução foi o seguinte: no meu pc tenho o caminho do bd, tipo: C:\BancoDados e no cliente era: C:\Arquivos de Programas\Meu Sistema\BD. Bastou deixar o caminho do bd igual ao da minha maquina q funfou blz.
Espero q ajude.
Att
Dalton :wink: :wink: :wink: :wink:
Gostei + 0
25/05/2009
Sidimarsilva
Mais uma vez obrigado...
Realmente o problema era o caminho do banco, adicionei uma variavel que checa pelo MAC da minha placa de rede ser for minha maquina o sistema sera executado no H:\ ao contrario sera no c:\... isso corrigiu o problema só que não entendi por que nao apresentava erro algum...
Mas ta ai mais uma grande ajuda...
t+.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)