Fórum Programa não aparece #332210

28/10/2006

0

Olá, estou desenvolvendo um software para bloquear o computador. Ele só permitirá que o usuário use o micro se ele digitar uma senha. Porém quando vou rodar o programa nas estações o programa bloqueia todas as teclas de funções (ALT+TAB, CTRL+ALT+DEL e outras) como deveria, mas não exite o form principal.

No micro que tem o Delphi instalada e eu uso para desenvolver o programa ele funciona perfeitamente.

Alguém pode me dar uma luz do por que isso acontece...

Obrigado

Lschmitk

Lschmitk

Responder

28/10/2006

Martins

é como se ele estivesse hide?

qual o estilo do form q vc está usando?

Responder

Gostei + 0

28/10/2006

Lschmitk

o estilo fo form está stayontop

Responder

Gostei + 0

28/10/2006

Martins

o estilo fo form está stayontop

Ele nem aparece no TaskBar do Windows?

Talvez fosse o caso de vc procurar um componente TrayIcon do tipo (CoolTray).

Não entendi o pq dessa reação do seu sistema, muito estranho, vou tentar simular algo aqui.

Responder

Gostei + 0

28/10/2006

Lschmitk

sim, eu já uso um componente TrayIcon, mas descobri que na verdade o programa executa as primeiras funções e fecha.

Agora estou tentando descobri o pq ele fecha

Responder

Gostei + 0

29/10/2006

Martins

sim, eu já uso um componente TrayIcon, mas descobri que na verdade o programa executa as primeiras funções e fecha. Agora estou tentando descobri o pq ele fecha

Agora só depurando para tentar descobrir, veja tb se não é algo relacionado a compoentes de terceiros. Se precisar de ajuda é só falar.

Boa sorte!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar