Não dá nem pra instalar o Delphi com essa resolução.
sim, isso eu sei... eu desenvolvo meus programas em um micro com resolucao alta... mas preciso que meus programas rodem mesmo que a resolução esteja no minimo. Deve ter como fazer isso...
Grato
É só ter o cuidado, de não inserir imagens com mais de 16cores no seu programa...
Nunca tive problema com a configuração de vídeo de um PC....
o programa ´sempre roda´... o problema é que as imagens com mais de 16 cores, ficam feias e as vezes ilegíveis.
entao esta acontecendo algo sobrenatural comigo... ja testei em vários pcs (todos com win98)... qualquer programa que compilo com delphi (ateh mesmo um projeto vazio, soh com um form), não funciona em 640x480x16... e eu preciso que funcionem ateh mesmo nesta resolucao... ja testei com o delphi 5, 6 e 7... todos apresentam o mesmo problema... o programa nao inicializa... fica com o cursor em forma de ampulheta e nao sai do lugar... e nao da nenhuma msg de erro... alguem ja passou por isso?
Meus sistemas também não fucionam com baixa resolução, pois isso eu te disse que nem o delphi funciona. Eu acho que é algum problema com o delphi, talvez ele insira no código alguma coisa que faça não funcionar.
Eu uso Delphi 6.