Fórum Programa p/visualizar e imprimir arquivos do QuickReport #218209

04/03/2004

0

Pessoal estou precisando de ajuda, preciso criar um programa para abrir, visualizar e imprimir arquivos salvos pelo QuickReport.
Criei um preview personalizado consigo gerar relatórios e gravar através dele, porém estou com uma difuculdade para abrir arquivos e visualiza-los, faço da seguinte forma:

if Abrir.Execute then
qrView.QRPrinter.Load(Abrir.FileName);

Porém nada acontece! O que estou fazendo de errado? Alguém pode me dar uma luz?

Outra coisa que preciso é saber como associar uma extensão de arquivo à um programa através do Delphi.

Agradeço antecipadamente.

Nelson_gpjr

Nelson_gpjr

Responder

04/03/2004

Marcusco

Pessoal estou precisando de ajuda, preciso criar um programa para abrir, visualizar e imprimir arquivos salvos pelo QuickReport. Criei um preview personalizado consigo gerar relatórios e gravar através dele, porém estou com uma difuculdade para abrir arquivos e visualiza-los, faço da seguinte forma: if Abrir.Execute then qrView.QRPrinter.Load(Abrir.FileName); Porém nada acontece! O que estou fazendo de errado? Alguém pode me dar uma luz? Outra coisa que preciso é saber como associar uma extensão de arquivo à um programa através do Delphi. :roll: Agradeço antecipadamente.

Estou com os mesmos problemas, se tiver solução, por favor me envie.
marcuscesar@spdata.com.br
se eu achar te envio

Grato.

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Marcusco

Pessoal estou precisando de ajuda, preciso criar um programa para abrir, visualizar e imprimir arquivos salvos pelo QuickReport. Criei um preview personalizado consigo gerar relatórios e gravar através dele, porém estou com uma difuculdade para abrir arquivos e visualiza-los, faço da seguinte forma: if Abrir.Execute then qrView.QRPrinter.Load(Abrir.FileName); Porém nada acontece! O que estou fazendo de errado? Alguém pode me dar uma luz? Outra coisa que preciso é saber como associar uma extensão de arquivo à um programa através do Delphi. :roll: Agradeço antecipadamente.

Estou com os mesmos problemas, se tiver solução, por favor me envie.
marcuscesar@spdata.com.br
se eu achar te envio

Grato.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar