Programa para tratar imagens

06/03/2014

0

Ola galera estou tendo que tratar umas imagens aqui mas não sei que programa utilizar alguém conhece e pode indicar um gratuito de preferencia. So pra terem uma ideia estou apenas querendo criar uns banner, umas imagens como essas que tem ai no devmedia não é com efeito pode ser apenas imagens estáticas mesmo.

Valeu galera abraços.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

06/03/2014

Joel Rodrigues

Eu costumo usar o Pixlr, é online e gratuito.
Responder

06/03/2014

Celiol.

valeu gostei vou usar.
Responder

08/03/2014

Eduardo Pessoa

o Gimp é uma otima ferramenta, podemos considerar um photoshop gratuito.
Responder

10/03/2014

Roniere Almeida

o Gimp é uma otima ferramenta, podemos considerar um photoshop gratuito.


otimo programa.
Responder

10/03/2014

Celiol.

então galera eu ate gostei desse pixlr mas estava querendo criar algo mais atrativo, encontrei uma ferramenta legal o JSSOR.

Galera muito legal, você consegue colocar efeitos flutuantes nos textos, alguém sabe de um tutorial dessa tecnologia eu tentei pegar um exemplo na internet mas não deu certo só quero fazer um efeito simples, onde troca o banner e os textos vão entrando depois só pra não ficar um banner com cara de imagem tudo estático.

S e alguem conhecer e puder mostrar um exemplo agradeço. Abraços Miller.
Responder

10/03/2014

Celiol.

Galera tava procurando um programa ou plugin para criar um banner para meu cliente que quer algo mais interativo e encontrei um plugin chamado Layer Slider Responsive alguém conhece ele e sabe se existe uma versão grátis ou algum chack? kkkk muito da hora ele galera tem efeitos incríveis.
Responder

11/03/2014

Joel Rodrigues

Cara, tem TANTOS banners/sliders com jQuery gratuitos por aí e você quer logo um pago?
Facilita aí, cliente...srsrs
Responder

11/03/2014

Celiol.

nao cara tambem quero um gratuito nem pensar em pagar. Apenas encontrei esse e gostei demais.
Responder

11/03/2014

Roniere Almeida

Cara, tem TANTOS banners/sliders com jQuery gratuitos por aí e você quer logo um pago?
Facilita aí, cliente...srsrs


ja vi algumas video aulas, mostrando alguns gratuitos e achei bem profissionais. não perde em nada para os pagos.
Responder

11/03/2014

Eduardo Pessoa

Cara, tem TANTOS banners/sliders com jQuery gratuitos por aí e você quer logo um pago?
Facilita aí, cliente...srsrs


quais os mais conhecidos/utilizados?
Responder

12/03/2014

Celiol.

galera mas estou procurando algum com efeitos nos textos e imagens eu encontrei alguns com efeitos apenas nas imagens.
Responder

14/03/2014

Roniere Almeida

quais tipos de efeitos?
Responder

20/03/2014

Celiol.

entao cara eu queria colocar efeitos nos textos qualquer tipos apenas pra nao ficar um banner muito estatico que entra a imagem e troca entendeu, eu vi uns exemplos com jssor muito local, tem varios efeitos mas fiz download em um site e ele estava com arquivo corrompido. Voce sabe colocar algum efeito com jquery mesmo, eu fiz o meu banner com jquery cycle conhece ?

Abraços Miller.
Responder

21/03/2014

Marisiana Battistella

Eu costumo usar o Pixlr, é online e gratuito.


Legal! Ele parece o Paint.NET, só que é online e tem alguns recursos a mais.
Responder

21/03/2014

Roniere Almeida

não conheço o jquery cycle, uma opinião, com o gimp da pra fazer um .gif até interessante.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar