Fórum Programa para verificar modelo do banco. #54325
19/12/2005
0
Gostaria de saber se alguem connhece algum programa que gere um sistema (simples tipo formulário) automaticamente (que nem o access) atraves de um banco de dados pronto.
Meu problema é que toda vez que elaboro um banco de dados, sempre fica faltando um campo ou o campo é pequeno demais ou grande demais.
Se tivesse a posibilidade de analizar o banco de dados (dessa forma)antes de começar a trabalhar com o Delphi, me pouparia dores de cabeça, e muito tempo.
Eu poderia mostrar ao meu cliente como ficaria a tranzação dos dados, e modificar conforme seu gosto.
Obrigado pela atenção.
Meu problema é que toda vez que elaboro um banco de dados, sempre fica faltando um campo ou o campo é pequeno demais ou grande demais.
Se tivesse a posibilidade de analizar o banco de dados (dessa forma)antes de começar a trabalhar com o Delphi, me pouparia dores de cabeça, e muito tempo.
Eu poderia mostrar ao meu cliente como ficaria a tranzação dos dados, e modificar conforme seu gosto.
Obrigado pela atenção.
Ullrich
Curtir tópico
+ 0
Responder
Joni Nunes
Olá, vc já tentou utilizar o IB Expert ?, nele vc cria seu banco, tables, view, trigger, procedures e etc, bem como administra seus dados, e ele disponibiliza uma interface para cada table para vc Imprimir ou ver em forma de formulário.
vc pode baixar a versão free na seguinte url:
www.ibexpert.com
vc pode baixar a versão free na seguinte url:
www.ibexpert.com
Responder
Gostei + 0
10/01/2006
Ullrich
Obrigado pela dica. Vou baixar a versão.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)