Fórum Programa Ponto Eletrônico #156666
29/04/2003
0
:roll:
Preciso criar um programa de ponto eletrônico.
É necessário que o funcionário insira seu nome e senha e com isso a data e hora de chegada ou saída será registrada e armazenada no Banco de Dados.
Como faço para permitir acesso ao Banco de Dados, através do nome e senha e como registrar no Banco de Dados o horário?
Se alguém souber, me ajude....
Prometo que não vão se arrepender...
É necessário que o funcionário insira seu nome e senha e com isso a data e hora de chegada ou saída será registrada e armazenada no Banco de Dados.
Como faço para permitir acesso ao Banco de Dados, através do nome e senha e como registrar no Banco de Dados o horário?
Kaybueno
Curtir tópico
+ 0
Responder
Demian Soares
:roll:
vc nao esclarece muito as coisas... vc ja teria esse banco criado?... ou iria criar para controlar esses acessos?..
precisaria de mais dados, pois ja desenvolvi rotina parecida para uma escola particular, com cartao com codigo de barras.. controlando entradas e saidas...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)