Fórum programa so funciona se o delphi tiver inst na maquina, pq? #328478
02/09/2006
0
Oi galera do forum!
Estou com um probleminha, tenho aluns programas para win32 compilado em delphi 2006 so que ao instalar em outra maquina o mesmo nao funciona( da uma menssagem de erro) mas qdo instalo o delphi 2006 ele executa direitinho, tem como reparar isto?
desde já agradeço!
Grato,
Adriano.
Estou com um probleminha, tenho aluns programas para win32 compilado em delphi 2006 so que ao instalar em outra maquina o mesmo nao funciona( da uma menssagem de erro) mas qdo instalo o delphi 2006 ele executa direitinho, tem como reparar isto?
desde já agradeço!
Grato,
Adriano.
Xadriano
Curtir tópico
+ 0
Responder
Siam
Utilizo D6/D7, posso não lhe ajudar muito, mas seria interessante vc postar a mensagem de erro dada.
Responder
Gostei + 0
02/09/2006
Massuda
Seu programa necessita de algum arquivo adicional que precisa ser instalado junto com ele.
Pode ser uma ou mais DLLs, BPLs, etc. Por exemplo, seu você usa banco de dados, provavelmente precisa instalar os arquivos que dão suporte ao banco (pro exemplo, cliente do SQL Server) ou que dão acesso ao banco (por exemplo, BDE).
Pode ser uma ou mais DLLs, BPLs, etc. Por exemplo, seu você usa banco de dados, provavelmente precisa instalar os arquivos que dão suporte ao banco (pro exemplo, cliente do SQL Server) ou que dão acesso ao banco (por exemplo, BDE).
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)