Fórum programa video #473046

15/03/2014

0

alguem conhece alguma forma de criar um programa para rodar videos?
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

20/03/2014

Eduardo Pessoa

ninguem conhece?
Responder

Gostei + 0

21/03/2014

Carlos Proença

Eduardo da uma olhada

VLC

a muito tempo q n crio uma coisa dessas então sorry rs

mas veja se isso ai te ajuda...
Responder

Gostei + 0

21/03/2014

Eduardo Pessoa

interessando o artigo, acho que cheguei a ver por cima, mas na epoca não tinha interesse, sabe dizer se é possivel fazer algo igual ao da Devmedia, com restrições de login? essas coisas.
Responder

Gostei + 0

21/03/2014

Carlos Proença

entao isso eh facil é só antes de vc fazer a tela aparecer vc pedir uma senha... mas o do devmedia tem criptografia nos videos.... e isso ja não eh tao facil fazer sr
Responder

Gostei + 0

30/03/2014

Eduardo Pessoa

mas senha ja iria garantir que fosse seguro, e que o arquivo de video não seja pirateado?
Responder

Gostei + 0

01/04/2014

Carlos Proença

nops.... a senha seria só mais uma proteção... mas no caso do devmedia tem criptografia.... uma otima forma de proteger o video...
Responder

Gostei + 0

01/04/2014

Eduardo Pessoa

então a criptografia ficaria para a linguagem?
Responder

Gostei + 0

04/04/2014

Eduardo Pessoa

Carlos Proença?!?!
Responder

Gostei + 0

05/04/2014

Carlos Proença

rsrsrsr

mals tava la pra baixo e eu nem vi... a criptografia... fica pra linguagem sim... para a implementação digamos.... pq criptografica depende do algoritmo que voce vai usar...
mas é isso ai

att.
Responder

Gostei + 0

06/04/2014

Eduardo Pessoa

sem problemas Carlos, o importante é o retorno, hehehe
obrigadão.
Responder

Gostei + 0

06/04/2014

Eduardo Pessoa

é relativamente simples fazer essa parte?
Responder

Gostei + 0

06/04/2014

Carlos Proença

entao caro colega.... criptografia... segurança.... é um mundo bem vasto para estudo rsrs eu n sei muito sobre segurança... mas creio que não seja facil n rsrs
Responder

Gostei + 0

08/04/2014

Eduardo Pessoa

quando se fala em segurança, realmente deixa-se um vasto mundo, infelizmente na pratica(linguagens) isso não abordado como se deve.
Responder

Gostei + 0

08/04/2014

Carlos Proença

hehehe... concordo.... esses topicos não são muito explorados.... mas para voce entender desse mundo voce tem que mesclar programação com conhecimentos de redes.... ou seja... o cara tem que manjar dos 2 mundos.... e aplicar digamos de forma inusitada(criativa) para assim criar ou fechar brechas na segurança de sistemas...

a um bom tempo atraz eu gostava e estudava bastante... mas hoje em dia por questoes financeiras foquei só em dev.... mas penso em fazer um MBA no IBTA sobre segurança... quando começar compartilho o que aprender com todos...

att.
Responder

Gostei + 0

09/04/2014

Eduardo Pessoa

certo Carlos,

obrigado!!!

sobre essa questão de redes e dev, seria relacionado ao codigo?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar