Programação é só WEB?

22/10/2020

0

Sempre que vou ver vídeos sobre como está a área, ou vou ver as grades dos cursos de ADS sempre é bastante focado em programação WEB... Só que eu não curto nada essa parte da programação, eu gosto da ideia de resolver problemas e tal... Mas sem a ideia de design, estilos essas coisas

Como está o mercado para pessoas como eu? É possível começar nessa área sem ser por WEB ?
Lucas Henrique

Lucas Henrique

Responder

Post mais votado

27/10/2020

Sempre que vou ver vídeos sobre como está a área, ou vou ver as grades dos cursos de ADS sempre é bastante focado em programação WEB... Só que eu não curto nada essa parte da programação, eu gosto da ideia de resolver problemas e tal... Mas sem a ideia de design, estilos essas coisas

Como está o mercado para pessoas como eu? É possível começar nessa área sem ser por WEB ?


Na área da programação existem diversos ramos na qual vc pode trabalhar. Como hoje todo mundo tem acesso a internet, está crescendo rapidamente as demandas para esse setor, porém existem muitos outros como por exemplo o desenvolvimento de aplicativos, sistemas embarcados, etc.
Pelo que você disse, aparentemente você não gosta muito de criar layout de sites (Front-End), mas para você, mesmo na área de WEB você pode desenvolver o back-end, que nada mais é do que o cérebro do site. Procure por Linguagens de Back-End como por exemplo PHP, C#, Node.js.
Espero ter ajudado! Bons estudos e boa sorte!

Cleberli Rocha

Cleberli Rocha
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar