Programação JAVA desktop

01/03/2016

0

Prezados colegas,

Estou perto de concluir meu curso de ADS, porém por mais incrível que pareça, ainda não sei programar Java (nem ao menos o básico) e tenho muita pouca experiência em programação, enfim, preciso de um pequeno auxílio, por onde começar e terminar rs rs.

Estou construindo uma aplicação desktop, com arquitetura MVC em Java, para um sistema de posto de gasolina, sem que haja a necessidade de frentista, ou seja, seremos um posto de gasolina filiado a empresas de frotas de veículos, que terão créditos para abastecer seus veículos, basta o usuário acessar o sistema, abastecer o veículo e os créditos serão debitados da empresa filiada, (esta será a unica movimentação do sistema).

Já tenho as tabelas do BD prontas, porém preciso fazer toda parte de programação.

Certo da atenção, fico no aguardo, valeuuu!

Se souberem de cursos online onde posso consultar para ter auxílio no meu TCC, peço por gentileza que me informem.
Gustavo Barbosa

Gustavo Barbosa

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar