Programação / Otimização

23/11/2009

0

Srs.

Gostaria de saber se no .net framework existe alguma ferramenta que ajude criar uma regra de otimização que tem uma serie de restrições , pois preciso montar um programa aqui na empresa e gostaria de uma ferramenta parecida com o Solver do Excel porem quero usar no VB.NET 08


grato
Rildo

Poli-nutri Ltda.

Poli-nutri Ltda.

Responder

Posts

24/11/2009

Netasper

Amigo, explique melhor, como assim regra de otimização? Otimizar o que? []s
Responder

24/11/2009

Poli-nutri Ltda.

É que eu trabalho em uma empresa de Alimentação Animal e tenho um programa de Sequencia de Produção
Este programa ele simplesmente entra com o codigo do produto e vai montando a sequencia de produtos que será produzida naquele dia , porem como todo produto é diferente um do outro existe algumas Restrições e Atributos de cada produto e com isso dependendo da sequencia meu programa coloca automaticamente uma LIMPEZA que será feito entre a produção de um produto e outro .

O motivo de minha otimização seria isso , pois em muitas das sequencias aparece muita Limpeza a ser feita e eu precisa Otimizar esta limpeza, ou seja diminuir , por isso que eu precisava de alguma ferramenta que fizesse isso que pega se a sequencia de produtos digitada e diminui-se na menor quantidade de limpeza possivel respeitando as
restrições e os atributos de cada produto

Sem Mais
Agradeço a Atenção

Rildo

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar