Fórum Programação Web e Desktop #472291
07/03/2014
0
o mundo da programação é muito abrangente. temos varias tecnologias voltadas a web e desktop, sendo que algumas assumem um lugar de respeito trabalhando nessas duas plataformas.
para vc´s, quais tecnologias são as melhores em Desktop e Web(separadamente). queria incluir uma em especial, o PHP, um dia pode brigar na plataforma desktop?
Antonio Felix
Curtir tópico
+ 0Posts
08/03/2014
Marcio Araujo
web:
java, c# e php.
desktop:
java, c# e delphi.
Gostei + 0
08/03/2014
Roniere Almeida
web:
java, c# e php.
desktop:
java, c# e delphi.
resumiu bem, concordo com o que foi escrito.
Gostei + 0
09/03/2014
Antonio Felix
Gostei + 0
09/03/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
11/03/2014
Fernanda Acacia
Desktop, C# e Delphi.
Gostei + 0
16/03/2014
Marcio Araujo
Gostei + 0
20/03/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
21/03/2014
Marcos Vinicios
Gostei + 0
21/03/2014
Alex Lekao
E acredito que seja possivel o PHP chegar ao Desktop....
nao tenho certeza absoluta, mas conheci um cara que estava desenvolvendo uma sistema, a proposta era ser um ERP que era basicamente em PHP, ou uma parte dele nao me lembro extamente.
e que ocupava o desktop inteiro e deixava um desktop proprietario, qdo saisse do sistema voltava para o windows, caso contrario nao usaria o windows... parece-me que era para evitar aqueles problemas de executar dois programas e ai comecar a dar pau... essas coisas... rsrsr
mas como disse nao me lembro faz bastante tempo... rsrsr
web:
java, c# e php.
desktop:
java, c# e delphi.
Gostei + 0
22/03/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
02/04/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
03/04/2014
Antonio Felix
Gostei + 0
03/04/2014
Alex Lekao
Cara nao conheco nao...
Mas acho perfeitamento possivel, afinal o PHP eh uma ferramenta poderosa e se nao estou enganado tem frameworks para ele que ajudam no desenvolvimento de ERPs.
Gostei + 0
03/04/2014
Antonio Felix
Gostei + 0
03/04/2014
Alex Lekao
eh verdade... mas no caso do PHP ele eh meio que baseado em C e entao varias faculdades usam C para ensinar programacao estruturada entao acaba sendo um pulo.
embora eu acredito que se eles abrissem uma parte qdo vao ensinar a respeito de internet e ficar passando o html puro, css, e algumas outras coisinhas, estendessem um pouco mais e passassem tambem o PHP ficaria melhor para o aprendizado das outras linguagens que viessem depois, no caso o C para programacao estruturada ou estrutura de dados que tambem envolve programacao em C em alguns casos.
Maaass... eu posso estar enganado ou equivocado... rsrsr
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)