GARANTIR DESCONTO

Fórum Programando para internet #182848

18/09/2003

0

Tenho um arquivo html onde tem os parâmetros iniciais que o usuário escolhe antes de fazer uma consulta.
Neste arquivo eu tenho um Combo(componente select do html) para selecionar a empresa.
E outro Combo(componente select do html) para selecionar o produto.
No projeto tenho um PageProducer apontando para esse arquivo html.
No evento OnHTMLTag do PageProducer eu leio a tabela de empresas e preencho o campo select através de uma tag transparente
Exemplo:
orclqryEmpresa.Close;
orclqryEmpresa.Execute;
while not(orclqryEmpresa.Eof) do
begin
if TagString = ´EMPRESA´ then
ReplaceText := ReplaceText + ´<option value=´´ + orclqryEmpresa.FieldAsString(´codcoligada´) + ´´> ´ + orclqryEmpresa.FieldAsString
(´nomefantasia´) + ´ </option>´;
orclqryEmpresa.Next;
end;

Até ai está tudo certo, quando chamo no internet explorer ele aparece e preenche o campo empresa.

Mas minha dúvida é a seguinte como faço para quando o usuário selecionar a empresa eu preencher o campo select(combo) de produtos com somente os produtos daquela empresa que o usuário selecionou, sendo que eu já carreguei o html?

Eu teria que passar a empresa como parametro para minha query de produtos, executar, e depois preencher o combo(select) com os produtos daquela empresa.
Eu teria que fazer do mesmo jeito que fiz para preencher a empresa, mas como, seu eu já carreguei o html uma vez?
Teria outra maneira?

Agradeço

Rodrigo Mendes

Rodrigo Mendes

Responder

18/09/2003

Ricna

Pelo que entendi vc deve usar ASP...

Responder

Gostei + 0

18/09/2003

Rodrigo Mendes

Em ASP sei que dá certo, mas eu gostaria de fazer isso direto. Pode até ser do mesmo jeito que eu fiz no combo da EMPRESA.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar