Fórum ProgramandoRFID #468967

05/02/2014

0

Ola galera como nao tem conteudo sobre isso na DevMedia, e nao tem aqui no topico estou perguntando pra galera mesmo se alguem tem conteudo, livros, pdfs ou links pra ajudar, tenho que fazer um sisteminha com RFID nem sei por onde começar nunca imaginei que ia trabalhar com isso galera, alguem tem algo ou sabe onde posso encontrar.

Obrigado Miller.
Celiol.

Celiol.

Responder

06/02/2014

Eduardo Pessoa

poxa, não achei nada sobre isso. como arrumou trampo com isso? hehehe
Responder

Gostei + 0

06/02/2014

Celiol.

então cara na verdade um cliente meu passou um pedido de uma clinica que ele visitou em matogrosso e pediu que eu inplementasse na dele, mas agora nem siu como isso funciona nada to dando uma estudada mas nao acha muita coisa, se achar ou souber de alguém que conheça cara. fico muito grato e também posso ir postando tópicos código aqui pra quem precisar também.

abraços Miller.
Responder

Gostei + 0

07/02/2014

Eduardo Pessoa

então cara na verdade um cliente meu passou um pedido de uma clinica que ele visitou em matogrosso e pediu que eu inplementasse na dele, mas agora nem siu como isso funciona nada to dando uma estudada mas nao acha muita coisa, se achar ou souber de alguém que conheça cara. fico muito grato e também posso ir postando tópicos código aqui pra quem precisar também.

abraços Miller.

valeu!!! se achar soluções do tipo, post aqui, acho que isso deve ajudar muita gente.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar