Fórum Programas Graficos!!?? #477923

04/05/2014

0

o que devemos saber sobre os programas grafico para desenvolvimento de sites? por favor listem os mais importantes, obrigado.
Franzé Peixoto

Franzé Peixoto

Responder

04/05/2014

Marcio Araujo

eu acho que apenas o redimensionamento ajuda bastante, sobre outros detalhes, não sei bem, até que tentei mexer nesses programas mais avançados, mas é muito complicado pra mim.
Responder

Gostei + 0

05/05/2014

Franzé Peixoto

será que é só isso mesmo? animações, ainda utilizam?
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Raphael Souza

Quando você fala programas gráficos se refere a programas do tipo WYSIWYG? Ex.: Dreamweaver
Responder

Gostei + 0

07/05/2014

Franzé Peixoto

Não, seria programas de manipulação de imagens, sinceramente não tenho certeza se é utilizado por webdesigners, bom, parece que sim, por alguns sites que vejo.
Responder

Gostei + 0

07/05/2014

Roniere Almeida

não tenho certeza, mas acredito que programas bem simples podem fazer redimensionamentos. agora depende do que queira fazer, criar desenhos, criar animações. ai vc ja teria que ter um conhecimento a mais com esses.
Responder

Gostei + 0

07/05/2014

Franzé Peixoto

é por que realmente não tenho muito conhecimento, me desculpem se eu passar alguma informação incoerente.

Roniere, obrigado, eu tenho quase certeza de que não preciso de programas muito avançados.
Responder

Gostei + 0

08/05/2014

Roniere Almeida

não se preocupe, vc está aqui para tirar duvidas. tambem acho que programas muito avançados não irá te servir bem.
Responder

Gostei + 0

08/05/2014

Franzé Peixoto

valeu a todos, vou procurar uns bem basicos mesmo.
Responder

Gostei + 0

08/05/2014

Raphael Souza

Uso o adobe fireworks pra prototipar telas. Tem o GIMP tb que é gratuito e atende muito bem. Tem o pencil que bom tb.
Depende muito do objetivo. Mas se for manipulação de imagens, não de maneira avaçada como photoshop, ai e outros, os dois primeiros que citei atendem muito bem.
Responder

Gostei + 0

08/05/2014

Roniere Almeida

eu conheço pouco o GIMP, acho ele um pouco avançado.
Responder

Gostei + 0

08/05/2014

Franzé Peixoto

Raphael, sobre o GIMP, o que eu preciso saber especificamente? quais as partes.
Responder

Gostei + 0

08/05/2014

Raphael Souza

Raphael, sobre o GIMP, o que eu preciso saber especificamente? quais as partes.

Franzé, vai muito do objetivo esperado. Eu mesmo nunca usei o GIMP. Conheço por bons comentários que ouvi sobre ele. Mas como o Roniere falou, ele possui também funções avançadas. Acredito que seja uma boa alternativa para o photoshop.
Responder

Gostei + 0

09/05/2014

Franzé Peixoto

vou procurar tutoriais basicos, o que se encaixa mais para mim. obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar