Programas usando atualizamente para programar em Java ??

08/06/2005

0

Programas usando atualizamente para programar em Java ??


Verdi

Verdi

Responder

Posts

09/06/2005

Kotho

O mais usado é o Eclipse... mas o NetBeans (da sun) está muito legal...


Responder

03/08/2005

Richardf

Amigo,

A principio vc necessita de instalar o J2SDK...o mais atual é o 1.5

apos isto vc deve começar a escolher uma IDE que será o local onde vc vai desenvolver seus programas...recomendo como o outro amigo aí o Eclipse...o NetBeans aconselho quando for trabalhar com Java Swing. :wink:


ate mais...

Richard


Responder

18/08/2005

Moonlight

Olá,

eu também tou entrando no mundo do java agora. Testei duas IDE´s: Netbeans e Eclipse. Gostei bem mais do netbeans, que apesar de ser mais pesado (e nem é tãaao pesado assim) já vem com tudo pronto pra vc começar a trabalhar... no eclipse vc tem que ficar catando plugin aqui e ali, e eu acho isso um saco hehe.

Bom, é só uma opinião.


Responder

23/08/2005

Mauricio.linhares

Programas usando atualizamente para programar em Java ??


Se você ainda está aprendendo, é melhor usar o bloco de notas ou o Eclipse sem plugin nenhum (só com o compilador Java).

Depois você pode passear pelo NetBeans, o JBuilder, o JDeveloper e o IDEA. Depois que você tiver mexido com elas, você vai poder escolher a que mais se identificou, não pegue uma e use sem conhecer as outras.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar