Fórum Progress X Delphi #154764

14/04/2003

0

Pessoal, alguém sabe, viu, desconfia ou tem uma leve suspeita sobre um Driver para conectar o Delphi ao Banco de Dados Progress??? Estou louco atrás disso faz um mês e até agora nada! Estou usando uma solução grosseira, i.é. gerando um relatório a partir do Progress em um arquivo texto, e depois faço a leitura do mesmo com uma rotina em Delphi, e salvo os dados em um banco Interbase. Mas como eu disse, é muita grosseria...

Ale.

Alessandro

Alessandro

Responder

14/04/2003

Aroldo Zanela

Pessoal, alguém sabe, viu, desconfia ou tem uma leve suspeita sobre um Driver para conectar o Delphi ao Banco de Dados Progress??? Estou louco atrás disso faz um mês e até agora nada! Estou usando uma solução grosseira, i.é. gerando um relatório a partir do Progress em um arquivo texto, e depois faço a leitura do mesmo com uma rotina em Delphi, e salvo os dados em um banco Interbase. Mas como eu disse, é muita grosseria... Ale.

Alessandro,

Quando você instala o Progress (Versão 9.1c) é instalado um driver ODBC da Merant 3.60. Mesmo assim, continuamos a usar troca de arquivo texto por aqui também.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar