Project raised exception class Segmentation fault (11). Delphi XE5

24/01/2014

0

Boa noite a todos.

Estou inicializando no Desenvolvimento Delphi ANDROID.

Estou utilizando UM SAMSUNG GALAXY Duos (GT-S6802B). Onde a versão do sistema android está em 2.3.6.

Fiz o Famoso "Hello Word". Compilei a minha aplicação, gerou do .dpk, chegou a instalar o aplicativo no celular mais o mesmo não "RODA", ele fecha sozinho após um tempo, sem me "trazer" a tela do app. Bom achei que fiz algo de errado, fui utilizar os Demos que a própria ferramenta nos fornece, mais o mesmo erro acontece. Retornando em ambos exemplos o seguinte erro: Project raised exception class Segmentation fault (11).

Pensei que poderia ser o aparelho, comecei a utilizar o Emulador, mais o mesmo erro ocorre.

Alguem tem uma Luz divina?

Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Att.
Florisvaldo Pereira

Florisvaldo Pereira

Responder

Posts

29/01/2014

Henrique Gasparotto

Opa Florisvaldo, desenvolvimento Delphi? Qual ferramenta estás utilizando?
Responder

04/02/2014

Wilton Júnior

Eu tive o mesmo problema quando apliquei dois edits e pedi para eles concatenar.
Estou usando o delphi xe5
Responder

20/06/2014

Leandro Carbonera

Olá, bom dia... estou com o mesmo problema que voce. Porem estou utilizando um smartphone chingling. Pelo que andei lendo o update 2 do delphi XE5 pode resolver estou baixando ele e vou testar. Depois posto os resultados.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar