Fórum Projeto Company Help #412442

06/02/2012

0

Olá, Galera do mysql.

Sou programador Web, porém começando neste ramo, preciso de um programador mysql urgente para um projeto.

Objetivo:

Web site www.companyhelp.com.br é um site de prestação de serviços como Técnicos em computadores, Técnico em refrigeração e etc...
Amigos este site tem por objetivo atender uma demanda de clientes a todo estado do brasil.
Preciso de um banco de dados que filtre por Estado, Cidade e Bairro. Assim o cliente poderá ter acesso aos técnicos mais próximos de sua residência ou empresa.

Funcionamento mysql:

Cadastro de técnicos e seus serviços.
Cadastro de clientes que precisam de um técnico
Administração

Layout do site ficaria assim:

Foto do técnico dentro de uma tabela + nome dele e uma reputação com estrelas tipo quanto mais estrelas melhor seria o atendimento dele + botão contratar.

Segurança do administrador:

Suponhamos que o cliente clicou em contratar e quer desistir da contratação, ira gerar um boleto referente a 15% do valor contratado.

Cliente ao ser atendido pelo técnico terá que dar uma nota ao técnico referente ao seu atendimento.

Forma de cobrança do técnico para com administrador:

A cada contratação o técnico terá que pagar a companyhelp o valor de 10% do valor mencionado no cadastro dele. Ex: serviço R$ 60,00 (R$ 6,00) é da companyhelp O não pagto implicara no bloqueio dele por 90 dias.

Bom galera preciso de um orçamento, como eu disse sou novo aqui e preciso desse banco mysql quem puder dar uma atenção eu agradeço muito mesmo.

At.
Fábio Seabra
Fabio Seabra

Fabio Seabra

Responder

08/05/2012

Diego.

Me mande por e-mail o valor que está pensando em pagar.

diegostammer at gmail dot com
Responder

Gostei + 0

12/06/2012

Fernando Alves.

entre em contato comigo pelo email developer.fernando[arroba]gmail.com e podemos nos falar melhor, mais de 3 anos de experiência na área.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar