Projeto de TCC

17/02/2016

0

Boa noite,

Atualmente estou cursando o segundo semestre do curso técnico em informática, contudo, tenho que pensar no projeto do tcc (um aplicativo para celular ou programa) e estou com muita dificuldade em decidir um tema de grande relevância. Vocês teriam alguma sugestão???
Joabe Santos

Joabe Santos

Responder

Post mais votado

20/02/2016

Ideias podem ser varias e dividido em varias subáreas, da uma olhada nessa lista:

simulador de provas
calculadora
conversor
publicação de fotos/imagens
gravador de voz
reconhecimento de voz
tradutor
quiz(perguntas/pesquisa)
votação
manipulação de imagens
banco de dados para micro empresa
controle de vendas
calculo IMC/IAC
sensor de presença
alarme
chamada telefonica
agenda
gerador de senhas
contas de casa
posição no mapa
simulador de radio
desenho
album de fotos
gravador de videos
web browser
contador de passos
bluetooth

JOGOS:
cartas
futebol
boliche
basquete
ping-pong
golf
sinuca
plataforma
forca
dominó
damas
duelo
jogo da velha

Italo Junior

Italo Junior
Responder

Mais Posts

17/02/2016

Italo Junior

Joabe, já sabe programar para Android?
Responder

20/02/2016

Joabe Santos

Tenho conhecimentos em java.
Responder

20/02/2016

Joabe Santos

Bim dia!!

Obrigado Italo...
Responder

20/02/2016

Italo Junior

Esqueci de comentar, é bom conversar com seu orientador tambem mostre essa lista.
Responder

20/02/2016

Diogo Lira

Eu acho bastante interessante apps que trabalham com localização, agora eu não sei até que nivel de dificuldade essa funcionalidade tem.
Responder

20/02/2016

Italo Junior

Eu acho bastante interessante apps que trabalham com localização, agora eu não sei até que nivel de dificuldade essa funcionalidade tem.


Sim, uma boa ideia.
Responder

21/02/2016

Diogo Lira

Já fez algo assim Italo?
Responder

21/02/2016

Guilherme Baretta