Fórum Projeto Erp - Apoio #374730

09/09/2009

0

Olá amigos desenvolvedores !!!.

Recentemente dei início ao desenvolvimento de um sistema de automação comercial, e estou procurando patrocinadores para o projeto se alguém se interessar estou pedindo um valor simbólico de 30,00 por mês para manter o projeto e todos aqueles que colaborarem eu estarei disponibilizando os fontes sempre atualizados e também dando o suporte necessário a todos os envolvidos, já tenho o sistema com alguns módulos iniciais se alguém tiver interesse basta entrar em contato comigo pelo e-mail:

rivererp@terra.com.br

O sistema está sendo desenvolvido em delphi 2005 com banco de dados firebird e poderá ser portado para outras versões superiores a versão d2005 do delphi.

Em relação ao valor é somente para manter o projeto se você quiser participar terá aqui comigo um cadastro com seus dados e sempre estará recebendo versões atualizadas do sistema ou seja a cada módulo ou rotina nova implementada você será avisado via e-mail para fazer o download, efetuando o primeiro pagamento você já recebe os fontes iniciais do projeto.

Obrigado e aguado o contato dos amigos !!!.

Rivererp

Rivererp

Responder

10/09/2009

Mazzi

OK, pode contar comigo, porem amigao (ALESSANDRO)... me atende ai veío, vc sabe que fiquei q nem louco pra vermos sobre RDAcesso com a minha equipe...

Eu ajudo vc... entao me ajuda tbm..ok?

Abracos++

Responder

Gostei + 0

10/09/2009

Rivererp

Amigão eu enviei várias vezes o componente para você, acredito que deveria ser algum problema com seu e-mail mais de qualquer forma obrigado, se ainda estiver precisando de algum componente favor entrar em contato que envio ok

Muito Obrigado !!!

Responder

Gostei + 0

11/09/2009

Rivererp

Agradeço a todos que estão colaborando com o projeto e gostaria de informar que o desenvolvimento do projeto está a 1000!!!, já contamos com 5 colaboradores obrigado a todos.

Para os que se interessarem, ao efetuarem o primeiro pagamento estarão recebendo um acesso diretamente ao meu disco virtual onde poderão baixar ótimos sistemas de automação comercial desenvolvidos em delphi 7, 2006 e 2007 com todos os fontes e comercializares da forma que desejarem.

São sistema para controle administrativos ECF/TEF/Sintegra controla posto de gasolina, vendas, financeiro faturamento tudo integrado.

Aproveitem essa oportunidade todos BD Firebird 2.0

Responder

Gostei + 0

11/09/2009

Leandroaa8

Ai amigos resolvi colaborar com o nosso amigo, o mesmo foi muito atencioso.. o trabalho e sério, fiz o depósito para ele e ele imediatamente me envio um link para que eu acessa - se o disco virtual dele lá tem vários sistema de ótima qualidade mesmo eu fiquei admirado nunca vi nada assim na internet, sistema com fontes que realmente funcionam e o projeto que ele está desenvolvendo é muito grande muito bem elaborado bom é um convite a todos vamos colaborar com nosso amigo projeto muito sério...

Bom trabalho a todos e que Deus esteja com nós nessa caminhada !!!.

Responder

Gostei + 0

11/09/2009

Rivererp

Obrigado Amigo por acreditar no meu trabalho... estou a disposição para quais quer dúvidas sobre o projeto...

Sucesso a todos !!!

Responder

Gostei + 0

13/09/2009

Pestana_

Boa tarde rivererp, você citou que já tem 5 colaboradores, não é por nada, mas você poderia dizer quais são os colegas do fórum?

boa sorte no projeto!

Responder

Gostei + 0

14/09/2009

Rivererp

Grande amigo Pestana..

Entrei em contato com os colaboradores e eles não permitiram mencionar eles aqui, com execão de um que estou aguardando a resposta, mais quem estiver patrocinando e quiser que eu mencione seus nomes poderei fazer isso sem problemas.

Qualquer dúvida estou a disposição ok.

Responder

Gostei + 0

14/09/2009

Pestana_

tudo bem rivererp, sem problemas! :D

boa sorte no seu projeto!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar