Fórum Projeto Erp Delphi 7/Firebird 2.0 - Será vendido com fontes #370855

29/05/2009

0

Olá Amigos Desenvolvedores !!!

É com muita satisfação que informo a todos que iniciei o desenvolvimento de um grande sistema de automação comercial muito completo que atenderá os mais diversos ramos de atividades comerciais, está sendo desenvolvido em delphi 7 com banco de dados firebird 2.5 utilizando componentes rxlib, e fortes reporte para relatórios, estou a procura de interessados em poderem estar testando esse sistema, dando dicas de melhorias encontrando bugs etc, ao término do desenvolvimento que será no final do ano ou seja é um projeto que estarei concluindo no final do ano, mais todas as semanas estarei liberando versões para os parceiros para testes, no final todos que participarem dos testes, vou vender o sistema com todos os fontes inclusos por um valor simbólico, ou seja somente para ajuda de custos aqui no desenvolvimento esse valor será de 200,00 isso mesmo todos os fontes do sistema que será testado por vocês no final você terá o direito a adquirir ele com todos os fontes, os fontes somente serão vendidos para aqueles que se tornarem parceiros nos testes fora isso não será comercializado e os direitos autorais do desenvolvimento serão meus, vocês somente poderão comercializar o executável os fontes não poderão, é por isso que vou manter aqui um cadastro de todos.

A primeira versão será liberada no dia 06/06/2009

Aproveitem amigos entrem em contato e venham fazer parte desse grande projeto.

Contatos:

E-mail: rivererp@terra.com.br

Obrigado e sucesso a todos !!!

Rivererp

Rivererp

Responder

29/05/2009

Sremulador

amigo, seria bom vc fazer um resumo do sistema e mostrar algumas telas e funções.

Responder

Gostei + 0

29/05/2009

Rivererp

Olá Amigo !!!.

Em relação ao resumo do sistema como disse trata - de um erp e como todo o erp terá as seguintes características...

Controle de estoque.
Cadastros gerais, clientes, fornecedores tabelas auxiliares.
Movimentações como compras, vendas, pedidos, cotações de produtos etc.
Relatórios diversos...
Cupom fiscal...
Sintegra...
TEF....
Módulo Retaguarda de PDV que irá funcionar on-line e off-line integrando - se com o servidor.

Será um sistema muito bom mesmo... Estarei inclusive implementando nele suporte a balanças, comunicação com leitor de código de barras tipo meio voltado para supermercados, terá também todo o controle de ordem de serviços, mecânicas etc será um sistema muito completo...

Em relação as imagens como disse será liberada uma versão no dia 06/06/2009 para quem se interessar basta entrar em contato via e-mail solicitando a parceria ou seja ser um parceiro de testes que você receberá a versão e instruções.

Obrigado pela dica de colocar mais informações e imagens ok.

Responder

Gostei + 0

01/06/2009

Yallebr

Vendo também um sistema de automação comercial.
Chama [b:18aca8e74f]Automação Comercial Livre[/b:18aca8e74f] (breve site: www.automacaolivre.com.br)
É um projeto que estou tornando meu software de automação Open Source. Ele já funciona a 8 anos.

Tem uma descrição dele aqui [url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96658361-software-de-automaco-comercial-com-fontes-100-clientes-_JM[/url]

Vendemos com fontes (Visual Fox Pro 8) ou sem fontes para comercialização. Já trabalhamos com mais de 100 clientes e já está testado e homologado. No caso da venda com fontes Pré Homologado pois será necessário incluir os dados de sua empresa.

Quem tiver intersse no projeto Automação Livre só entrar em contato.

Abraços

Responder

Gostei + 0

02/06/2009

Rivererp

Amigo não estou vendendo fontes, simplesmente estou pedindo a ajuda dos amigos para testar o meu sistema e no final do desenvolvimento quem tiver interesse vou vender os fontes mais somente para quem tiver interesse no projeto e o valor da venda é somente para cobrir os custos de desenvolvimento, pesso a você que vá fazer suas propagandas em outro lugar como no bazar, aqui não é venda e sim pedido de ajuda a todos.

Responder

Gostei + 0

02/06/2009

Yallebr

Amigo,

Da próxima vez pense melhor antes de escrever o assunto do seu tópico que não haverá duvidas.

Abraço

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar