Projeto Linux para Windows.

11/05/2014

0

PHP

espero não está escrevendo besteira, amigos tenho um pequeno projeto(crud basico) em PHP, que fiz um curso, mas o ambiente era linux, usava-se o Eclipse For PHP, esse projeto roda sem problemas em ambiente Windows, me desculpem por essa pergunta, mas ainda irei baixar o Eclipse, queria ter a certeza, aproveitando. ele roda no NetBeans?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

12/05/2014

Bruno Leandro

depende o que foi usado não tem problemas, existem casos que não funcionam por exemplo você ler ou escrever no diretório /var/abc, no windows não irá funcionar, outro caso que não funcionaria é utilizando o exec() e rodar comando de um sistema ou de outro.

mas pode ser contornados esses casos verificando o sistema operacional e fazer de uma forma ou de outra
Responder

12/05/2014

Roniere Almeida

Bruno, com relação ao Netbeans, eu tentei fazer uma "importação" mas não deu certo, eu coloco o projeto na pasta do servidor do PHP mesmo, não é?
Responder

12/05/2014

Bruno Leandro

pra usar a importação pode acontecer de você ou o netbeans ter incluído alguma classe/biblioteca que acuse alguma erro.
Responder

12/05/2014

Roniere Almeida

sobre a pasta, uso a do servidor PHP mesmo não é?
Responder

13/05/2014

Bruno Leandro

pra rodar o projeto sim, ex: C:\wamp\www
Responder

13/05/2014

Roniere Almeida

ta certo então, eu acho que esqueci certos detalhes, desculpa ai, rodou de boa aqui.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar