GARANTIR DESCONTO

Fórum Projeto no trabalho #572179

05/12/2016

0

Boa tarde pessoal,

Estou querendo fazer um "pequeno" projeto no meu trabalho. Eu atualmente trabalho como Técnico de Tacógrafo, e eu faço o pagamento dos motoristas, assim como a gestão de segurança e administrativa. Para isso eu uso muitas planilhas (que me ajudam muito), porém, elas não são 100% automáticas. Portanto, pensei em fazer um projeto em Delphi aonde eu unisse todas as minhas planilhas em um programa só e que fizesse coisas a mais. Preciso fazer um programa em que eu lance as horas trabalhadas todos os dias dos motoristas, ela calcule automaticamente horas extras, adicionais noturnos, etc... Coisas bem básicas, que eu consigo fazer no excel, mas algumas coisas, por exemplo, eu preciso alimentar em 3 planilhas diferentes, por isso decidi fazer um programa pra fazer todos os meus controles em um lugar só.

Vocês acham que eu, começando do 0, conseguiria fazer algo assim ? É muito complicado ?

Eu tenho facilidade com programação, fiz alguns anos de curso, mas parei. Os cursos disponíveis aqui me dariam a oportunidade de poder fazer algo assim ?

Obrigado pessoal, aceito todas as dicas possíveis !
Eusébio Junior

Eusébio Junior

Responder

05/12/2016

Gutierry Pereira

Boa noite meu amigo,
Primeiramente parabéns pela iniciativa. Bom não é algo super fácil de fazer, que vai fazer "da noite para o dia", mas é possivel sim.
Ainda mas que já tem noção de programação.
Da uma olhada nos cursos da Dev, muitos deles são voltados a ensino para iniciantes. Com pouco de estudo e persistência vai conseguir sem duvida.

Qualquer coisa o forum da Dev esta ai para te auxiliar em momentos críticos e o amplo acervo da Dev não te deixará na mão. :D

Qualquer coisa só da um toque.

Abraços
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar