PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum projeto open source framework orm... #527551

01/08/2015

0

pessoal...

eu criei um framework orm...
nao sei se é muitao pretensão chamar de framework orm, mas...

existe bastante coisas a ser implementada, melhorarda...

hj ele faz insert, update, delete, select...
trata chave primaria, simples e composta

esta testado no firebird...
com dbexpress
está fácil para acrescentar firedac e outros bancos de dados sgdb...

enfim...

gostaria de saber se alguem tem interesse em ajudar a melhorar esse framework, em recursos, desempenho, etc...

estou pensando em disponibilizar o código fonte e criar um projeto open source...

se alguem tiver interesse entre em contato no meu email, felipeaguiarbarros@yahoo.com.br

nao pretendo disponibilizar o código antes de ter tudo combinado corretamente com as pessoas que desejarem participar do projeto...
o projeto é para ser open source de verdade...
sem ninguem ganhar nada por participar...

e gostaria também que nesse projeto tivessem pessoas que tenham o mínimo de noção do que é um framework orm e que realmente possam contribuir e nao ficar apenas dando palpites e/ou dizendo bobagens...

e por fim...
nao gostaria de ficar discutindo compensa ou nao fazer esse projeto, se tem ou nao tem no mercado ferramentas que ja fazem isso e nao tem necessidade de "reinventar" a roda, ou coisas do tipo, blz ?!?!

valeeeeu!

abs!

ah...

eu estou usando o delphi xe7, generics, rtti...
nao pretendo usar versao anterior a xe7... mas isso pode ser conversado...
o que tenho certeza é que nao pretendo de jeito nenhum usar versao anterior a xe... delphi 20xx, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, kylix sem chance!!!
Felipe Barros

Felipe Barros

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar