Fórum projeto open source framework orm... #527551
01/08/2015
0
pessoal...
eu criei um framework orm...
nao sei se é muitao pretensão chamar de framework orm, mas...
existe bastante coisas a ser implementada, melhorarda...
hj ele faz insert, update, delete, select...
trata chave primaria, simples e composta
esta testado no firebird...
com dbexpress
está fácil para acrescentar firedac e outros bancos de dados sgdb...
enfim...
gostaria de saber se alguem tem interesse em ajudar a melhorar esse framework, em recursos, desempenho, etc...
estou pensando em disponibilizar o código fonte e criar um projeto open source...
se alguem tiver interesse entre em contato no meu email, felipeaguiarbarros@yahoo.com.br
nao pretendo disponibilizar o código antes de ter tudo combinado corretamente com as pessoas que desejarem participar do projeto...
o projeto é para ser open source de verdade...
sem ninguem ganhar nada por participar...
e gostaria também que nesse projeto tivessem pessoas que tenham o mínimo de noção do que é um framework orm e que realmente possam contribuir e nao ficar apenas dando palpites e/ou dizendo bobagens...
e por fim...
nao gostaria de ficar discutindo compensa ou nao fazer esse projeto, se tem ou nao tem no mercado ferramentas que ja fazem isso e nao tem necessidade de "reinventar" a roda, ou coisas do tipo, blz ?!?!
valeeeeu!
abs!
ah...
eu estou usando o delphi xe7, generics, rtti...
nao pretendo usar versao anterior a xe7... mas isso pode ser conversado...
o que tenho certeza é que nao pretendo de jeito nenhum usar versao anterior a xe... delphi 20xx, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, kylix sem chance!!!
eu criei um framework orm...
nao sei se é muitao pretensão chamar de framework orm, mas...
existe bastante coisas a ser implementada, melhorarda...
hj ele faz insert, update, delete, select...
trata chave primaria, simples e composta
esta testado no firebird...
com dbexpress
está fácil para acrescentar firedac e outros bancos de dados sgdb...
enfim...
gostaria de saber se alguem tem interesse em ajudar a melhorar esse framework, em recursos, desempenho, etc...
estou pensando em disponibilizar o código fonte e criar um projeto open source...
se alguem tiver interesse entre em contato no meu email, felipeaguiarbarros@yahoo.com.br
nao pretendo disponibilizar o código antes de ter tudo combinado corretamente com as pessoas que desejarem participar do projeto...
o projeto é para ser open source de verdade...
sem ninguem ganhar nada por participar...
e gostaria também que nesse projeto tivessem pessoas que tenham o mínimo de noção do que é um framework orm e que realmente possam contribuir e nao ficar apenas dando palpites e/ou dizendo bobagens...
e por fim...
nao gostaria de ficar discutindo compensa ou nao fazer esse projeto, se tem ou nao tem no mercado ferramentas que ja fazem isso e nao tem necessidade de "reinventar" a roda, ou coisas do tipo, blz ?!?!
valeeeeu!
abs!
ah...
eu estou usando o delphi xe7, generics, rtti...
nao pretendo usar versao anterior a xe7... mas isso pode ser conversado...
o que tenho certeza é que nao pretendo de jeito nenhum usar versao anterior a xe... delphi 20xx, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, kylix sem chance!!!
Felipe Barros
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)