Fórum Projeto Sintegra Alguem usa ? #280138

04/05/2005

0

Pessoal fiz o download do projeto sintegra na internet.
alguem sabe me dizer de ele esta totalmente atualizado com a nova lesgilação ou se tem que fazer modificações, se ele tem continuação ?
em fim alguem usa e pode me dar + detalhes ?
Obriga a tds !!

Essistemas

Essistemas

Responder

05/05/2005

Edilcimar

a legislação atual diz que o [b:9cabfe3090]contador[/b:9cabfe3090] é que deve possuir o sintegra não o cliente (esta informação me foi passada pelo fisco ES)

Responder

Gostei + 0

05/05/2005

Marcio.theis

Bom... Eu desenvolvi o sintegra para um cliente e esta tudo ok, sendo que a única coisa que o contador deve de fazer é o envio do arquivo.

Responder

Gostei + 0

05/05/2005

Scandolara

Realmente,

nos analistas, precisamos fornecer a ferramenta para que os contadores possam conferir as informacoes e eenviar ..., pois somos nos quem geramos todas as informacoes q o sintegra pede.

Apenas falo q é um verdadeiro ´pe-no-saco´ fazer isso e ainda tentar os contadores conferirem sem nos criticar ... !! hehehehehe

ate mais

Responder

Gostei + 0

05/05/2005

Edilcimar

Eeu já fiz o SE-ENTREGA para um cliente, o grande problema é que o contador não quer ter trabalho, quer tudo mastigado e aí fica cobrando do cliente que ele deve ter o sintegra, quando na realidade o fisco não cobra isto do cliente. O contador já possui todos os dados para gerar o sintegra, mas se vier pronto não dá trabalho!

Responder

Gostei + 0

05/05/2005

Rodc

O layout correto e atualizado do Sintegra está no próprio site deles.
[url]http://www.sintegra.gov.br/download.html[/url]

Responder

Gostei + 0

05/05/2005

Fred

Galera o fisco Cobra da Empresa, e nao do contador!! c a empresa nao entregar o arquivo do Sintegra quem vai ser multada eh a empresa, nao tem nada a ver com contador!!!o problema do contador nao querer fazer eh problema da empresa que paga os serviços dele!!! Mas acho que o ideal mesmo eh o proprio Software da empresa gerar o Arquivo do sintegra, ja que ele tem todas as informações!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar