Propaganda da TIM

05/07/2004

0

Ae galera, a um tempo atrás saiu um tópico aqui falando sobre a propaganda da TIM em que o vento leva o beijo da mulher até o cara.
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=43450[/url] Pois é, agora esse comercial está disponível no site www.luanova.com.br na parte do portifólio. Só que está em quicktime.


Dan.sm

Dan.sm

Responder

Posts

06/07/2004

Nildo

Mas e o nome daquela musica?


Responder

06/07/2004

Nildo

Eu vou perguntar pros caras


Responder

06/07/2004

Dan.sm

Bom, o nome eu já não sei... Mas se alguém conseguir posta uma resposta aqui...


Responder

06/07/2004

Beppe

QuickTime? To vendo que ainda não vai ser agora que eu descubra que música tao falando... :x


Responder

06/07/2004

Repa

Vcs já viram a propaganda do fiat strada? :roll: :lol:


Responder

06/07/2004

Paulo Trajano

Nome da propaganda é ´Beijo´, eu já tenho gravada em casa e tenho a música em formato mp3. Só que são só 30 seg, ou seja o mesmo tempo do comercial, pois é um jingle feito especialmente pra ele. :cry:

Qualquer coisa coloca em Repeat e fica ouvindo a música :lol:


Responder

06/07/2004

Paulo Trajano

Vcs já viram a propaganda do fiat strada? :roll: :lol:


A do cara com um cabelão? hehehe é muito engraçada, até o gato o kra guarda lá dentro... :lol: :lol: :lol:


Responder

06/07/2004

Beppe

Tri era aquela do Palio...guerapaaaaaaaaaaaaannnn :P


Responder

06/07/2004

Dan.sm

[quote:a602962d08=´Paulo Trajano´]Nome da propaganda é ´Beijo´, eu já tenho gravada em casa e tenho a música em formato mp3. Só que são só 30 seg, ou seja o mesmo tempo do comercial, pois é um jingle feito especialmente pra ele. :cry:

Qualquer coisa coloca em Repeat e fica ouvindo a música :lol:[/quote:a602962d08]

Ae paulo, vc num tá afim de falar com o oTTo pra ele fazer a gentileza de hospedar a MP3 da música :?:

Ae oTTo, dá uma força aí! :wink:


Responder

06/07/2004

Otto

essa parada de hospedar mp3 acho que pode da bronca,...

mas, se a mp3 ta sendo disponibilizada em outros sites, creio que nao ha problemas.. manda ae... :P


zipa e manda pra suporte@horadocafezinho.com :wink:


Responder

07/07/2004

Nildo

Para quem quiser baixar a música, aqui está o Link. Eles me enviaram a MP3 por e-mail e eu coloquei em meu espaço na net... Aqui vai

http://brunan.cs.sites.uol.com.br/TIMBeijo.zip
(Botao direito, salvar destino como)


Responder

07/07/2004

Paulo_amorim

Tri era aquela do Palio...guerapaaaaaaaaaaaaannnn :P


Essa era mttt show de bola

mas era do Renault Clio, nera não?


Responder

07/07/2004

Dan.sm

Para quem quiser baixar a música, aqui está o Link. Eles me enviaram a MP3 por e-mail e eu coloquei em meu espaço na net... Aqui vai http://brunan.cs.sites.uol.com.br/TIMBeijo.zip (Botao direito, salvar destino como)


Ae nildo, valew pela música.
oTTo, valew tb por ter deixado hospedar na sua hp, apesar de não ter sido necessário.


Responder

07/07/2004

Beppe

[quote:d2acfd4834=´Beppe´]Tri era aquela do Palio...guerapaaaaaaaaaaaaannnn :P


Essa era mttt show de bola

mas era do Renault Clio, nera não?[/quote:d2acfd4834]
acho que naum...era Palio...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar