Proposta de sociedade para desenvolvedor PHP no mercado de e-Sports

04/11/2019

0

Procuro sócio desenvolvedor full stack para plataforma no mercado de e-Sports.

A Sharks League é uma plataforma social que permite que jogadores de esportes eletrônicos (FIFA, Dota, LOL, Overwatch, entre outros grandes jogos do mercado) participem de desafios por premiações em dinheiro. Ao entrar em um desafio o usuário paga uma taxa de entrada e a somatória das taxas pagas é a premiação entregue para o vencedor do desafio. A plataforma obtém lucro subtraindo de cada premiação uma taxa de serviço. Atualmente o sistema aceita como moeda para desafios o real brasileiro, o euro e o dólar americano.

A plataforma está em desenvolvimento há aproximadamente um ano e 85% finalizada (front-end 100%, back-end em ajustes finais). Disponível para testes de desenvolvedores interessados.

EStamos aguardando o envio do CNPJ pela junta comercial e na próxima semana devemos começar o processo de registro internacional. Já existe a elaboração de uma estratégia de marketing sólida para esse mercado em específico.

Atualmente eu me dedico 100% à esse empreendimento e preciso de um sócio-desenvolvedor interessado em fazer parte do projeto. Necessário: experiência com desenvolvimento em PHP. Não é necessário que esse sócio se dedique de forma integral antes que a plataforma esteja gerando receita, pode-se chegar em um acordo sobre a quantidade de horas trabalhadas por cada parte. Ofereço porcentagem da empresa via contrato.

preview do lobby de desafios da plataforma: https://imgur.com/a/6b57dIj
Lucas Lincoln

Lucas Lincoln

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar