Proteção de instalação

15/03/2006

0

Pessoal fiz um software para oficina mecanica mas quero que so instale uma unica vez então estou utilizando um disquete tudo certo mas tenho que colocar uma trava no disquete para ele nao ser copiado, sei que tem varios programas que retiram as travas como o VGACopy e outros mas so quero evitar a copia de disco para disco do windows.

Alguem pode me ajudar


Rafael Roni

Rafael Roni

Responder

Posts

15/03/2006

Armando.boza

só uma sugestão ... crie licenças criptografadas direto no banco.


Responder

15/03/2006

Paullsoftware

ao invés de tentar bloquear a cópia do disquete, pq não tenta bloquear o seu sistema...

coloque um numero x de dias ou acessos, ou algo do genero. nesse tópico o assunto foi bem discutido e tem muitas ideias:
[url]http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=23765&highlight=crackeado[/url], pense na vantagem de alguém copiar o seu sistema usar por um determinado tempo, gostar e depois receber um aviso de que o sistema expirou, ou pedir uma senha para ativação mostrando seu telefone!

eu já conquistei clientes assin! :wink:


Responder

15/03/2006

Rafael Roni

Eu preciso da trava no disquete realmente eu agradeço as outras dicas mas para minha ocasiao tenho que usar a trava no disquete.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar