Fórum Proteção de Sistemas #171848
28/07/2003
0
Grato.
Renilson
Curtir tópico
+ 0Posts
28/07/2003
Fernando
eu usso todos eles e aprovo
Gostei + 0
28/07/2003
_nekinho_
gobira@gobira.com.br
Boa sorte,
João Nelson Lima
Gostei + 0
28/07/2003
Aroldo Zanela
Há dois componentes aqui (free c/fontes) para sua avaliação. Serve de base para você aprimorar da forma que achar melhor.
http://www.forumweb.com.br/index.php?showtopic=303
Gostei + 0
28/07/2003
Mysys
crio um arquivo ini e jogo ele na pasta windows dexo a propriedade dele
como aquivo oculto...
quando o cliente instala o programa ele verifica c o campo data de inicio do arquivo esta em branco c estiver em branco ele grava a data de hoje
ai é so calcular data inicio + trinta e gravar a data final
toda vez que entra no programa ele verifica c a data de hoje e menor que a data final e maior que a data inicial c der tudo ok ele abre c nao ele abre uma tela para digitar uma chave de regitro ...
essa chave pode ser qualquer numero que vc ja dexa no programa e bo
c ele asertar a chave a data inicial vai pra 01-01-2000 e a final para 01-01-2050
entendeu é moleza eu faco assim
Gostei + 0
28/07/2003
Okama
Nada contra seu sistema, mas é um processo arriscado uma vez que existem softwares de monitoramento de instalação onde é possivel saber quais arquivos foram copiados e/ou alterados.
Eu faço a proteção pelo registro do windows armazenando chaves criptografadas com serial do HD e outras coisas, mas quando vi o monitoramento durante uma instalação fiquei preocupado.
Acredito que a melhor forma de proteger um software é por HardKey, que custa não mais que R$ 100,00 e pode ser embutido no valor do Software.
Gostei + 0
28/07/2003
Renilson
Valeu... :D
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)