Fórum Proteção de Software #7510
12/07/2009
0
Prezado Consultor,
Estou desenvolvendo um programa que vai ser distribuído para vários Conselhos de uma Instituição Filantrópica, localizados em diversas partes do Brasil.
Preciso de um Programa que proteja este meu sistema contra pirataria, ou seja cópias não autorizadas, e também que eu possa enviar para estes conselhos uma cópia de demonstração com prazo de validade.
Existe algum Protetor de Software em Portugues, que eu possa baixar da Internet? Quais são eles, se existem?
Uma outra questão, é se eu posso hospedar o meu programa já protegido em algum site da internet, para que estes Conselhos possam obter uma cópia de demonstração do mesmo, em vez de enviar um Cd, ou seja fazer um download dos mesmo? Este site é nacional?
Por favor me ajude?
Atenciosamente,
Pedro da Conceição
Pedro Conceição
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rodrigo Mourão
Olá Amigo,
Para proteção de software eu uso o APPProtect da TCF Library. E o melhor que ja vi e muito simples e barato para comprar.
http://www.elivaldo.com.br/ Existe a versão DEMO.
Agora para o download do seu programa geralmente o que se faz e colocar uma secao download no site da sua empresa, se vc nao tem site pode tentar servicos como Baixaki, Superdownload entre outro. Ou entao usar servicos como o Adrive e RapidShare onde vc coloca o sistema e envia o link para as pessoas baixarem.
Abs !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Para proteção de software eu uso o APPProtect da TCF Library. E o melhor que ja vi e muito simples e barato para comprar.
http://www.elivaldo.com.br/ Existe a versão DEMO.
Agora para o download do seu programa geralmente o que se faz e colocar uma secao download no site da sua empresa, se vc nao tem site pode tentar servicos como Baixaki, Superdownload entre outro. Ou entao usar servicos como o Adrive e RapidShare onde vc coloca o sistema e envia o link para as pessoas baixarem.
Abs !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Responder
Gostei + 0
14/07/2009
Rodrigo Mourão
Olá Amigo,
Estamos encerrando o chamado por falta de resposta. Caso tenho alguma dúdida poderá reabrí-lo que iremos atendê-lo.
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Estamos encerrando o chamado por falta de resposta. Caso tenho alguma dúdida poderá reabrí-lo que iremos atendê-lo.
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)