GARANTIR DESCONTO

Fórum Proteção de Tela #195320

16/11/2003

0

Alquem tem um codigo, apostila ou sabe de um artigo que ensine a fazer Protetor de tela pelo Delphi?

Eu já estou procurando faz tempo.

Meus agradecimentos para quem souber alguma coisa.

Dhiogo

Dhiogo

Responder

16/11/2003

Kadurjs

[b:c6e3dfa160]Há duas formas de criar um protetor de tela, sendo a dica 2 menos complicada:

:arrow: DICA 1: :idea:

A) No .Dpr ponha {$E SCRNSAVER} depois do uses

B) No Form principal nao ponha borda ou icone. No metodo Activate ponha left e top como 0 e o Windowstate como wsMaximize.

C) no form.Create ponha application.OnMessage para um metodo que controle a desativacao do screen saver. Ponha tb o application.OnIdle para ´rodar´ o dito cujo...

D) Tb no Form.Create teste a linha de comando para /c ou /s. Estes Parametros dizem o que e´ para fazer (/c configura)

E) Compile e renomeie o .exe p/ .scr, move para o diretorio do windows e...

:arrow: DICA 2 :idea:

TScreenSaver: O componente permite a você criar protetores de tela para Windows 95 e Nt, nesses eu já testei, mas provavelmente também funcione para Win98, ME, XP e 2000. Somente coloque o componente no seu Form e irá pegar todos os parametros, como /p, /s, /c, /a e mostrar a visualização, configuração, password, etc.

Tamanho: 197 Kb.
Funciona a partir do Delphi 2.
Link: http://www.torry.net/vcl/system/windows/scrnsvr.zip
Totalmente Freeware.
Com fontes.
ABRAÇOS :!: :!:
KADURJS :arrow:

[/b:c6e3dfa160]

Responder

Gostei + 0

16/11/2003

Pocket

:arrow: DICA 2 :idea: TScreenSaver: O componente permite a você criar protetores de tela para Windows 95 e Nt, nesses eu já testei, mas provavelmente também funcione para Win98, ME, XP e 2000. Somente coloque o componente no seu Form e irá pegar todos os parametros, como /p, /s, /c, /a e mostrar a visualização, configuração, password, etc.

Funciona no Windows Me tb!!!

eu uso e aprovo!!!

pode baixar sem medo cara!

Responder

Gostei + 0

16/11/2003

Henry

No site do clube tem um demo e um passo passo pra faze um, na seção de primeiros passos, eu ja fiz e gostei.

Responder

Gostei + 0

17/11/2020

Vicente Santos

link tá parado, alguem tem o link atualizado?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar