Fórum Proteção Paradox + maior espaço campo Memo. #393824

17/01/2011

0

Bom dia amigos.
Utilizo o D7+Paradox.
Com relação ao Banco de dados, tenho 2 problemas.O primeiro é a vulnerabilidade do banco de dados, utilizando-se senhas universais conhecidas.O segundo é o campo Memo.    Necessito de pelo menos o dobro de caracteres (O campo Memo do paradox comporta  máximo 240 caracteres).Poderia escrever arquivos.txt e depois ler, mas vai ficar exposto.... Preciso proteger o arquivo de cópias e modificações.
Grato pela ajuda.Alexandre
Alexandre

Alexandre

Responder

17/01/2011

Bruno Batista

Bom dia,

sugiro a troca do banco de dados por um que não seja vulnerável, e possa utilizar recursos que o Paradox não possui.

Atenciosamente,

Bruno Moreira Batista.
Responder

Gostei + 0

18/01/2011

Alexandre

Caro amigo Bruno...
Mas é justamente isso que estou procurando.Deixe reformular.    Todos os bancos possuem suas vulnerabilidades, e se algum não possuir, certamente algum dia, alguém vai acabar conseguindo.       Isso é uma questão de tempo.Quanto ao campo memo ser limitado, parece que o Access é melhor nesse ponto, mas não estou conseguindo gerar um banco com a terminação necessária para o D7 (*.mdb).
De qq forma, agradeço.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar