Fórum Proteção radical contra cópia #195125
14/11/2003
0
Desde já, obrigado
Tchoninho
Curtir tópico
+ 0Posts
15/11/2003
Lcquinhone
1º - funcionará se a pessoa copiar o diretório do seu programa e passar para outra pessoa... mas se ela fazer uma cópia do CD de instalação, a pessoa instalará normalmente. portanto não daria certo.
2º se seu cliente trocar de HD, ele terá problema pra executar, isso se for feita cópia do diretório do programa, mas se ele tiver o CD de instalação, poderá instalar normalmente - portanto não funcionaria.
Proteger um programa contra cópia é muito difícil... sempre terá uma forma de copiar...
Eu lí sobre um assunto muito tempo atrás, que a Sony tinha um arquivo que quando copiado para dentro do CD, protegia o mesmo de cópia, tendo em vista que o arquivo tinha um defeito proposital... acho que não deu certo pois, se tivesse dado não existiria tanto CD pirata no Mercado.
Gostei + 0
15/11/2003
Michel
Mas quando vc for registrar seria melhor vc criptografar as dados e quando for verificar vc descriptografa !!!
Blz
Gostei + 0
15/11/2003
Kroki
Vc faz o registro do programa de modo que os dados do cliente (Rg,Cpf etc) fiquem a disposicao em uma janela qualquer(Tipo ´Info´).
Isso ajuda um pouco pois não são todos que querem seus dados livres por aí.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)