Fórum Proteger aplicação por inatividade do computador #321294

13/05/2006

0

Olá,
amigos meu problema é o seguinte:

Tenho uma aplicação que fica ao lado do relógio. Para iniciá-la é preciso informar login e senha. Até aqui tudo certo.

Um usuário me pediu para que quando ele sair da frente do computador e o mesmo fique sem uso um determinado intervalo de tempo para que ele possa voltar a usar o meu aplicativo ele precise informar o login e a senha novamente.

Não posso usar o protetor de tela do windows pois a máquina é compartilhada.

Como proceder?

Carlosib

Carlosib

Responder

14/05/2006

Carlosib

Sobe!

Responder

Gostei + 0

14/05/2006

Marcos Barreto

Voce pode usar o evento OnIndle do Application

Responder

Gostei + 0

15/05/2006

Carlosib

Como poderia fazer isso?

Responder

Gostei + 0

15/05/2006

Rodc

Acho que o Application.OnIdle() não irá funcionar, pois ele marca apenas o tempo que o nosso programa ficou inativo e o que o Carlos quer fazer é verificar o tempo que o Windows está sem ser usado (mouse e teclado parados).
Neste segundo caso, pesquise no www.torry.net que um tempo atrás eu ví lá um componente que retornava isto.

Responder

Gostei + 0

15/05/2006

Carlosib

É isso mesmo que desejo. O tempo que o teclado e/ou mouse ficaram sem ser acionados.

Responder

Gostei + 0

15/05/2006

Carlosib

Que palavra chave uso no http://www.torry.net para conseguir localizar?

Responder

Gostei + 0

15/05/2006

Rodc

Procure por ´idle´, caso não encontre, navegue pelo link esquerdo do site http://www.torry.net/pages.php?id=20 até encontrar.

Responder

Gostei + 0

15/05/2006

Carlosib

Me desculpe, mas ainda não achei.....

Algúem tem algum código ou dica para me passar?

Responder

Gostei + 0

16/05/2006

Paulocesar1301

se não me engano o nome do componente é zidletimer... lá no torry´s mesmo... é muito útil.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar