proxies.pas

16/01/2006

0

ola galera estou com um problema que todo programador delphi ja passou e se nao passou ainda passara (pelo menos foi o que li ;-) ), estou tentando registrar um componente e ele esta pedindo o seguinte arquivo ´proxies.pas´ vi alguns artigos na internet e nenhum dele me achudou, quem tiver esse .pas gostaria que me enviassem ou mesmo me dessem uma solução que funcione, agradeco desde ja.
Meu e-mail é lucianoedgard@gmail.com


Luciano Edgard

Luciano Edgard

Responder

Posts

16/01/2006

Massuda

Você deve estar tentando instalar um componente de uma versão antiga do Delphi (Delphi 5 ou anterior) em um Delphi mais recente (Delphi 6 ou posterior).

O que você precisa fazer nesse caso é obter uma versão do componente apropriada para o seu Delphi ou tentar fazer você mesmo as alterações necessárias.

Que eu me lembre, a Borland nunca distribuiu essa unit; essa foi a forma que eles encontraram para forçar a separação entre packages de runtime e de designtime das bibliotecas de componentes.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar