Publicação de Apk - Delphi XE10

07/12/2016

0

Olá boa tarde, publiquei recentemente um apk na Play Store, e publiquei agora uma atualização do apk na versão 2, gostaria de saber como que eu faço para enviar uma notificação, que é comum vermos em apps, quando os usuários da versão 1 abrirem o app aparecer uma mensagem "Tem uma atualização disponível, deseja atualizar agora?" e se clicar em ok, direciona para a play store. Algo desse tipo, alguém pode me ajudar? Estou usando o Delphi XE10, e já pegando um gancho queria tirar outra dúvida:
Eu tenho dois campos EDIT no meu formulário, eu alterei as propriedades KeyboardType e ReturnKeyType para NumberPad e Next respectivamente, e coloquei um evento no meu formulário OnShow para que o primeiro Edit esteja em SetFocus quando abrir o app, até aí tudo OK, mas não sei como colocar para que quando o usuário clicar em Next ir para o próximo EDIT, alguém também pode me ajudar nessa?

Desde já agradeço, vou deixar aqui o link do meu app na Play Store e se alguém puder me dar alguma dica para melhorar algo a mais, também agradeço (é free e não contém ads) --> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.HerissonFR.CalcFlushing


Valeu.
Hérisson Fagundes

Hérisson Fagundes

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar