Publicação de Aplicação em MVC 3 em uma Máquina Windows XP com IIS 6.0

07/07/2012

0

Pessoal, precisava de uma ajuda. Tenho tentado mas sem sucesso publicar minha aplicação no IIS 6.0.
Instalei o .Net 4.0 e o MVC 3 nesta máquina. Instalei o IIS 6.0
Em seguida tentei seguir os passos descritos neste blog: http://haacked.com/archive/2010/12/22/asp-net-mvc-3-extensionless-urls-on-iis-6.aspx
Se eu for no IIS, na pasta Web Sites -> Site da Web Padrão -> Meu Diretório Virtual e clicar com o botão direito em propriedades ir na Aba Virtual Directory e clicar em Configuration... abre a caixa de Dialogo Application Configuration terei o group box Application extensions, mas não aparece o WildCard Application maps onde eu deveria colocar a dll aspnet_isapi.dll para minha aplicação poder funcionar. Notei que no print do IIS deste blog tem essa opção, já na minha tela não.
O que pode está acontecendo. Meu IIS 6.0 pode estar desatualizado? Tem alguma configuração para isto aparecer?

Alguém já passou por isso. Agradeceria muito a ajuda de vcs.
Eduardo Aguiar

Eduardo Aguiar

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar